Oi oi pessoas 😋Tudo bem com você?
Bom...comigo não está nada bem, na verdade agora já estou melhor...Mas eu tenho percebido que de uns dias para cá a gente só vem postando coisas que estão acontecendo com a gente, então resolvi vim aqui para animar, tudo bem que eu não esteja muito no clima, mas vamos lá...
Vou fazer uns perguntar que vão vim aqui na minha cabeça, sei que a maioria não vai ter sentido,mas o que vale é a intenção....
E eu vou responder elas também...1- Vocês já namoraram?
Virtualmente, por quase um ano.👌2- Vocês já tiveram uma melhor amiga, e no final, viu que ela não era sua melhor amiga?
Sim, já falei dela aqui 👌👀3- Vocês fazem tudo o que tem vontade de fazer?
Na maioria das vezes,sim.😅4- Vocês são felizes do jeito que vivem ?
Sim, do melhor jeito possível.5- Vocês tem uma melhor amiga, que pode conta para tudo?
Sim, a b1a b3 e o meu amigo bundudo😍😍😍6- Vocês tem intimidade com as suas mães?
Agora sim.7- Qual foi a maior loucura que vocês já fizeram?
Tem tantas, uma que é bem particular, então deixa em off8- Vocês choram por tudo?
As vezes, sim.
Até quando o cachorro morre no filme.😣😭9- Vocês tem planos para o que vão fazer no futuro?
Sim, o principal, quando eu tiver 21 eu a b1 vamos pra Vegas🤗🙆🖎🍻🎉10- Já se arrependeu de alguma coisa que fez ?
Não.Quero que cada uma de vocês me respondam ein 😌😌.
Neelieex3
lele_chubychuby
JeovannaMarques
ThamyFerreira6
MRaiianee
PaozinhooBom, acho que é isso...
Beijo na bunda e até segunda. B2😋🖑
Shawn É a coisa mais gostosa e fofa que eu já vi 😍
Amo forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouxolândia.Com ,,Rants,,
HumorUm ,,Rants,, talvez não como os outros, mas talvez sim.. Sei la.. Experiências da vida.. Desabafos.. Jogos.. E quem sabe até conselhos. O mundo através dos nossos olhos. Sim, somos mais de um, somos três.