2° HISTÓRIAS DE VIDA B2

104 6 5
                                    

Com uma amiga dessa para que inimiga?

Bom people nesse cap eu irei falar de uma ex "AMIGA" (identificada como PUTIANE)...
No começo da amizade era tudo um mar de rosas, não erramos inseparáveis, vivíamos uma na casa da outra quase todo dia, falávamos para nossa mães que tínhamos trabalho em grupo, só para elas deixarem uma ir na casa da outra, e assim foi indo por um ano a dois anos...
Depois de um tempo, entrou uma nova menina no grupo, e eu sinceramente acho que foi aí onde tudo começou,.. bom, de primeiro a putiane não gostou muito dessa menina ( identificada como INTERESSEIRA), até porque eu e elas ficamos bem juntas e apenas alguns dias, meio que deixei a putiane de lado...
Enfim..
Mais um ano se passou, e todas estávamos muito amigas, tipo muito mesmo, nada separava a gente, nada mesmo...
Até que eu comecei a perceber que a putiane estava me tratando de um jeito diferente, sempre me excluindo das coisas, e estava escondendo muita coisa de mim, e como não sou lerda como a b3 (kkkkk sorry, mas tu demora demais para pegar as coisas)
Comecei a excluir a putiane também e comecei a andar somente com a interesseira, e sim, a gente comentava muito sobre a putiane, não falávamos mal, mas falamos das atitudes dela, do que ela fazia para ficar com meninos ( que não era pouco), e de outras coisas também...
Até que a putiane começou a querer ficar com a interesseira só para ela, mas só para ela mesmo, não deixava eu e ela sairmos juntas, conversar ou algo do tipo, tudo tinha que ter a putiane no meio, o que incomodava muito a gente...
Até que num certo dia a interesseira me fala que descobriu que a putiane estava falando mal da gente para amigos próximos nossos, falava que a gente dava encima de todos os guri, que a gente só sabia beber e não parava de falar coisas do tipo...
E eu que sou muito calma, aguentei até o ano passo...
Aí a putiane fez uma coisa que eu sinceramente acho que não se faz com nenhuma pessoa, que se eu fizesse, eu ficaria muito mal, no começo do ano passado, ela começou a falar para uns amigos nossos que eu só pensava em sexo, que não me importava quem era, aí a chapa esquento? NÃO, sabe porque? Porque a trouxa aqui pensou que era só o povo inventando, querendo acabar com a nossa linda amizade, e que ela não seria capaz de fazer isso comigo, até porque eu contava tudo para ela e ela tudo para eu, bom, eu estava inganada, tudo que ela me contava era mentira,...
Enfim...
Até que chegou num ponto que eu percebi que ela já estava exagerando, ELA CONTOU PARA A FAMÍLIA TODA DELA QUE EU ESTAVA GRÁVIDA.
E olha que maravilha, eu conhecia a família toda dela...Até que num belo dia a irmã dela chegou na minha pessoa e falou a seguinte frase:
NOSSA, A ....PUTIANE....ME FALOU QUE VOCÊ ESTAVA GRÁVIDA, MAS, EAI, TÁ DE QUANTOS MESES...
Quando eu ouvi aquilo a única coisa que eu queria fazer era dar uns belos de uns tapas na cara daquela filha da p...
Mas não, eu só simplesmente ignorei e parei de falar com a putiane e fiquei só falando com a interesseira...
Até que a putiane se tocou e percebeu que a gente não estava mais se falando e que eu não estava mais nem ligando para ela, não ajudava ela em nada, e que também maltratava ela quando ia na minha casa, .. Eu caguei para ela, e fiquei só falando com a interesseira...
Aí vocês me perguntam:
B2 porque ela era interesseira?
Porque mesmo a putiane falando mal dela para todo mundo, ela continua amiga da putiane, só porque a putiane da de tudo para ela, tudo mesmo...
Só por isso?
Não...porque ela só tá com o namoradinho dela porque ele tem dinheiro, ela tinha um namorado, que amava muito ela, ele era muito cachorro, mas, quando eles começaram a namoram ele ficou de boa e até entrou pra igreja, mas ela preferiu o que tinha dinheiro né minha gente...
Voltando a putiane..
Eu sou uma pessoa que não consegue guardar mágoa das pessoas, então muitas vezes já pensei em perdoa ela é voltar a ser amiga dela, até porque eu e ela já tivemos uma amizade sincera, pelo menos eu acho, mas, eu não fiz isso,...
Mas porque B2?
Porque eu tenho duas amigas em minha vida que são as melhores do mundo,.. a B1 tem os melhores conselhos da life e a B3, kkkkk, ela fica tão fofa quando tá com ciúmes e ela dá os piores conselhos

 a B1 tem os melhores conselhos da life e a B3, kkkkk, ela fica tão fofa quando tá com ciúmes e ela dá os piores conselhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom...acho que por hoje é só isso...
Até o próximo monas 😘❤

Trouxolândia.Com ,,Rants,,Onde histórias criam vida. Descubra agora