5° QUANDO EU ERA CRIANÇA B3

48 5 5
                                    

A pequena criança inocente

Bom, acho que já não é novidade pra vocês que não sou nada santa, mas quando era menor eu era o demônio, fazia o inferno na vida de todos..

Pra começar eu sempre gostei de aprontar, eu era aquela criança que estudava de manhã e a tarde não tinha porra nenhuma pra fazer, continuo sendo assim mas beleza.

Certa vez a pequena B3 comprou uma água de coco, mas é claro que eu vi a oportunidade certa para foder com a vida de alguém, e o escolhido dessa vez, vamos ver, annn, meu querido avô😂 Tadinho gente sério..

Sabem o que eu fiz?
Não, porque eu não contei ainda, mas vou falar agora.


Eu fiz uma bela mistura de água, sabão, pó de café, óleo, açúcar e coloquei dentro do coco vazio. A linda aqui ofereceu pra o vovô *Gente eu juro que amo ele* e ele bebeu, bebeu aquele gole seco de uma vez só, e advinham?? Ele queria me esganar..
Bom eu fiquei de castigo durante umas horas, mas nada que uma cara de coitadinha não salvasse.

Mas é claro que não seria somente com o vovô que eu iria aprontar, mas também acabei deixando minha avó furiosa comigo algumas vezes.

Bom, vou fazer uma pequena lista em tópicos do que já fiz com ela.

É claro que eu nunca taquei fogo na casa dela, mas se tivesse pensado nisso teria feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É claro que eu nunca taquei fogo na casa dela, mas se tivesse pensado nisso teria feito.. Zoas gente.. Eu não era tão psicopata assim kkkkkkk

Mas voltando..

- Certa vez peguei os ovos da geladeira da casa dela e taquei tudo no quintal da vizinha. Eu era meio louca, então eu quis tacar porque no quintal tinha um coelhinho muito fofo e ele era tão fofo que eu queria mata-lo.


- Eu pintei a parede da casa dela porque sim, deu vontade e eu pintei. Minha vó comprou uns galões de tinta pra pintar o portão e a inocente aqui pegou o rolo mergulhou nos galões e pintou a parede da sala.

- Eu joguei garrafas de 2 litros dentro de uma fossa.. E adivinhem? Ela entupiu.

- Minha vó adora flores e um belo dia ela comprou uma orquídea, que lembro até hoje de ser roxa, era o xodó dela e a pequena meninas aqui cortou ela toda, arrancou as flores e deixei só a terra.

Poisé eu era o capeta, fiz muita gente pegar uma certa raivinha da minha pessoa.
Mas juro que não sou mais assim..

Eu hoje vou dar outra dica para tentarem descobrirem quem sou eu:
*Eu sou do signo de Virgem*


Eu hoje vou dar outra dica para tentarem descobrirem quem sou eu: *Eu sou do signo de Virgem*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💜 Bye e Beijos, B3💜

.

Trouxolândia.Com ,,Rants,,Onde histórias criam vida. Descubra agora