Era pra gente falar sobre as nossas gafes, ja tinhamos até combinado o assunto, que no fim das contas, era esse.
Ava? Sério?
Não diga.
Enfim.. Mas eu to na bad pra caramba, e a B2 parece estar do mesmo jeito que eu, e isso me preocupa tipo muito, ela nunca fica na bad..
Sempre fica fazendo os outros rirem com o bangs lá e tals.Eu não tenho nada pra fazer, então vou desabafar aqui.
Eu ja falei que eu sou trouxa?
Mas B1, porque tu é trouxa?Porque eu sempre me importo demais com pessoas que estão cagando para a minha existência, e isso me deixa irritada por eu ser assim, e isso me deixa triste por eu estar assim.
Entendem? Porra isso foi confuso demais.Eu estou tão na bad, que eu estou pensando em abandonar o meu perfil (sozinha) do wattpad, mas ai eu penso nos meus leitores, nas minhas histórias incompletas e isso me dá um aperto no coração.
Serei uma cuzona da porra se fizer isso.
Mas sabe quando tu está mal por coisas que aconteceram no wattpad, e acha que esse lugar aqui só anda te fazendo lembrar essas merdas todas? E isso não está fazendo porra nenhuma além de mal pra tu?
É assim que eu me sinto.
O wattpad antes era o lugar que eu mais amava estar, e agora parece ter perdido todo o sentido pra mim.. Por todo lado vejo as pessoas falando mal das outras, criando hater e o caralho todo.
Meu Deus.. Eu estou cheia disso tudo, mas adivinha só, sou frouxa demais para tomar uma decisão definitiva.
Me desejem sorte nessa confusão que eu chamo de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouxolândia.Com ,,Rants,,
HumorUm ,,Rants,, talvez não como os outros, mas talvez sim.. Sei la.. Experiências da vida.. Desabafos.. Jogos.. E quem sabe até conselhos. O mundo através dos nossos olhos. Sim, somos mais de um, somos três.