Quem nunca teve um amigoo?
Naa verdade ele não é meu amigo.Ele é o meu melhor amigo.
Mesmo tendo que dividir ele com a B2, mas tudo bem né kkkkkkkkkk.
Eu aceito '-'
Pra vocês terem uma noção, eu nunca em hipótese nenhuma briguei com ele ou algo do tipo.
Na verdade, eu sei que posso pedir ajuda para ele sobre qualquer coisa que ele vai fazer o possível para me ajudar porque isso é ser amigo ♥
💨 Uma vez estavamos numa tremenda briga, eu e mais dois meninos da minha turma, que eu nem lembro ao menos o porque da briga, mas beleza, e ele foi o único que ficou do meu lado na briga 😍.💨Teve uma vez que estavamos indo para o aniversário da B3, nós fariamos torta na cara, tava um dia chuvoso e tava frio, mas mesmo assim a gente decidiu que faríamos isso então fomos, eu e ele debaixo de um guarda-chuva.
Foi uma cena tão bonitinha 💕.💨O bom de falar com ele, é que podemos falar de tudo sabe? Na verdade o papo sempre flui entre a gente.. Na verdade é como se fosse uma espécie de combo (como diria a B2).
Ela deu esse exemplo e eu disse que ele era a manteiga da nossa pipoca. Nossa porque ele é amigo de nós 3.💨Ele mora na direção completamente oposta a minha casa e mais oposta ainda da casa da minha bisavó e mesmo assim ele me levou na casa da minha bisavó depois que saimos de uma pizzaria.
💨 Teve uma vez que ele saiu da minha casa quase 23:00 da noite porque estavamos fumando narguile na varanda de casa 😂.
💨 A B3 marcou noite da pizza na casa dela, e ai ele me pediu carona. E eu dei a carona, porém nós fomos sem saber como iriamos voltar..
Porque isso é ser amigo 😂😂😂😂😂.💨 Ele é ótimo para sair, porque toda vez que marcamos ele nunca falta.
Sejam como ele! Mesmo que só vá ele no cinema com um monte de menina 😂.💨 Eu aperto o bumbum dele 😂
💨 Vivo abraçando ele , na verdade todos os dias.
💨 Ele adora apertar a minha mão 😂
Eu tinha algo para contar, mas essa melhor deixar para lá 😎.
Agora vou contar um causo aqui, uma menina do meu colégio, está afim dele, até ai tudo bem 😌. A questão é que, ela acha que tudo o que a gente faz e pra fazer ciúmes para ela 😑🔫.
Se eu ou qualquer pessoa abraça ele, ela acha que é pra fazer ciúmes para ela 😑. Só acho que o mundo não gira em torno dela 😌. Affs 😒
Ai ela veio falar merda para uma amiga minha, e ai agora a B2 que é super boazinha vai e começa a provocar a menina 😂😂😂😂😂😂😂.Affs já não gosto dessa menina 😒
A gente é melhor amigo, a gente nunca se pegou e nem nada , embora QUASE tenha rolado um selinho na sala de aula 😂😂😂😂😂😂😂😂.
Mas deixando claro que o QUASE selinho ia ser sem querer 😌.
Ri muito nesse dia 😂😂😂😂😂😂.
E sabe o mais engraçado disso? 😒
Eu todos os meus aniversários os meus "coleguinhas" resolvem cantar aquela música dos infernos chamada "Com quem será?" e falam que eu vou casar com ele 😒😑.Esse povo não entende amizade.
Sabe quem vai casar com ele? A B2.
Opaaaaaa.... Falei demais 😎😂😂😂.Xiu 😌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouxolândia.Com ,,Rants,,
HumorUm ,,Rants,, talvez não como os outros, mas talvez sim.. Sei la.. Experiências da vida.. Desabafos.. Jogos.. E quem sabe até conselhos. O mundo através dos nossos olhos. Sim, somos mais de um, somos três.