Hello babes
Hoje viemos aqui contar como foi o nosso 1° beijo.
-》B1《-
Bom, a minha BV e a minha BVL, eu perdi com um primo meu.. (Não é incesto, é?)
Tecnicamente ele nem deve ser considerado meu primo, ja que o pai dele é tio do meu pai, ou seja ele é primo do meu pai e não meu, mas isso não vem ao caso.
Nós éramos apenas duas crianças inocentes (juro! 😂) que passavam a tarde brincando direto, e numa dessas tardes, estavamos debaixo da mesa de madeira da minha vó que ficava na varanda brincando de casinha, quando ele me deu um selinho, e foi tipo do nada.
Eu só me lembro de ficar parada, meio que em transe, tipo "Que?", eu era tão inocente que nem sabia direito o que tinha acontecido. Ele ficou com vergonha, e eu também.. E ignoramos isso.
Tendo passado uns anos, ele ja tinha se mudado pra outra cidade com o pai dele, quando teve um almoço de familia na casa da minha bisavó, e ele, claro foi.. Fazia um tempo que eu não tinha visto e ele e tals, e a gente meio que ficou bem junto naquele dia, até que ele me beijou debaixo de uma árvore lá no fundo, e ao contrário do que todo mundo diz, o meu primeiro beijo não foi terrível, foi bem estranho devo admitir porque eu nunca tinha sentido uma lingua diferente da minha na minha boca (essa frase ficou estranha, mas ta bom 😂), mas no final deu tudo certo.. Eu não sabia beijar direito e fiquei um pouco constrangida por isso, mas ele sabia então me "conduziu" na boa 😏.Mas depois disso, quase ficamos uma vez quando fui na casa dele, mas não deu porque quando ele me beijar, chegou gente e ai nem deu.. 😂.
E agora ele ta namorando, então.. Nem dá, mas ele é mó cafa, daqui a pouco ta solteiro de novo.Esqueci de dizer, ele era 1 ano mais velho que eu, e o nome dele é Victor. 😏
- 》B2 《 -
Bom, eu não queria perder meu BV, na minha cabeça tinha quer ser com o meu namorado (aquele negócio clichê) e também só depois dos 16 😂😂😂, eu era tão inocente, da até uma peninha.
Eu perdi meu BV, e meu BVL tudo na mesmo dia, eu nunca tinha dado um selinho na minha vida, acho que eu nem sabia o significado de "selinho" mas vida que segue né minha gente 😂😂
Enfim, eu tinha uns 11 anos e o meninos uns 17. Olha a pressão que foi.
Bom, eu estava na cidade da minha dinda, estavam tento umas festa que tem todo ano lá, e minha família inteira foi para lá, e minha dinda tinha uma amiga que tinha uma filha um pouco mais velha que eu (e minha prima era mais velha que nos duas) entenderam ? Enfim.
O pessoal tudo tava na casa da minha dinda, se divertindo e a gente (eu, minha prima e a filha da amiga da minha dinda), então a gente foi para a casa da filha da amiga da dinda (vou chamar ela de rebeka). A gente foi para a casa da rebeka e a rebeka chamou uns amigos (mais velhos) para ir na casa dela, não demorou muito e eles chegaram, a gente ficou na casa dela fumando narguile e bebendo. Depois de um tempo bateu aquela fome e então resolvemos ir para uma pizzaria (com os meninos).
Fomos na pizzaria, comemos e fomos caminhando até a casa de um dos meninos (ele é filho do cara mais rico da cidade, cú até piscou , brinks) no caminho, um dos meninos veio até mim e começou a puxar assunto e eu comecei a interagir com ele, até que ele me perguntou você namora? Cú trancou na hora, aí eu menti e falei que sim, aí o filha da puta foi falar com a minha prima e minha prima falou que não, na maior inocência (queria socar a cara dela).
Aí tá, fiquei enrolando o guri até não querer mais, ele já tinha tentado me beijar umas cinco vezes 😂😂😂
Aaii, quando a gente tava quase chegando na casa do menino rico, o garoto me beijou e retribui.
No começo eu fiquei um pouco perdida, mas ele foi me "conduzindo", depois de um tempo que há tava beijando melhor que ele 😂😂.
Chegamos na casa do menino rico.
Aí tá, eu já tinha perdido meu BV e não queria mais ficar com o guri, mas ele queria outra vez, e como eu não tinha nada para fazer e nem ele, a gente ficou denovo, acho que a gente ficou uma hora se pegando, na moral, eu já tava cansada de beijar.
Não me arrependo de ter perdido meu BV com ele, ele beija super bem, se ele fosse bonito ficava com ele denovo(falo mesmo).
Já se passaram 4 anos e ele ainda quer ficar comigo, denovo.😂😂. (Coitado)-》3 《-
Eu B3 não sou a melhor pessoa pra falar de primeiro beijo, porque sinceramente o meu foi bem bosta😒👌 Eu tinha uns 11 anos, e o boy também. Ele era meu vizinho, e era primo da minha ex melhor amiga, e minha ex melhor amiga também era minha vizinha, então a gente brincava todo dia e por muitas horas, e a nossa brincadeira preferida era de mamãe e filhinha😏 Confesso que nunca fui inocente pra essas coisas😂 então eu sempre colocava umas regras na brincadeira do tipo - o papai tem que beijar a mamãe😂 - e eu sempre era a mamãe e ele o papai😂 então só imaginem neh kkkkkkk e foi de baixo de uma pé de bananeira que eu fiz a coisinha mais estranha da minha vida😂😂 Mano, hoje chego a conclusão de que nós beijávamos mal demais, e nós dois eramos bv, então só imagina, parecia que nada encaixava 😂 Mas ok. Talvez um pouco traumática, talvez, mas eu superei😂 Hoje em dia ele nem mora mais aqui (Graçassss🙌) mas eu sempre vejo a prima dele que ainda mora aqui. Esse foi meu primeiro beijo linguão como uns preferem definir😂 Mas meu primeiro selinho foi bem mais fofo❤ Foi com um boyzinho que eu gostava e que era meu namorado kkkkkk Eu gostei❤ eu tinha uns 7 anos e ele uns 10, e foi num lava-jato😒😂 sim, foi num lava-jato. E foi entre aquelas rampas que colocavam o carro em cima pra poderem lavar a parte de baixo do carro sabe😂 Eu gostei do beijinho dele. Pra mim esse foi especial❤ kkkkkk
Espero que a experiência de você não tenha sido tão traumática quanto o meu primeiro beijão😂 e sim fofa quanto o meu selinho❤ Conta aqui pra gente nos comentários como foi❤ Vamos rir ou chorar juntas😂😢 Vamos responder todas...
❤ Bye e Beijos, B1, B2 e B3❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouxolândia.Com ,,Rants,,
Hài hướcUm ,,Rants,, talvez não como os outros, mas talvez sim.. Sei la.. Experiências da vida.. Desabafos.. Jogos.. E quem sabe até conselhos. O mundo através dos nossos olhos. Sim, somos mais de um, somos três.