Melhor amizade que você respeita

77 8 2
                                    

Hey gata(o) ♡

Heey gata(o) , vamo interagir com a língua?

To brincando 😂😂😂😂

Mas se você quiser 😏

Hoje eu vim falar, da minha amizade com a B2 e com a B3.
De nos 3, eu sou a mais sensível, então vou representar o meu papel, e ser bem gayzona aqui.
E esse ano tudo vai mudar, ja mudou na verdade.. Sexta agora é a nossa formatura e ano que vem, infelizmente a B2 não vai estar comigo e nem com a B3.

💔

Choremos pelo meu coração partido.

E

nfim, eu vou falar um pouco das kengas e da nossa amizade.

B2 ❤: E a pessoa mais brutinha que você conhece, e não sabe nem te abraçar com ternura. Não sabe dar conselhos, faz mais o tipo que fala "Nossa mano, tenso" , embora ela sempre tente dar conselho. Não sabe escrever textos fofos de aniversário, então sempre chama os outros de "cocozinho".. Mas ela é incrivelmente uma das pessoas que eu mais respeito e considero no mundo.. Ela faz o tipo que tem um jeito de demonstrar carinho brutalmente sabe? Tipo rindo da sua cara, batendo ou beliscando a sua bunda.
Faz parte de ser amiga dela.
Eu a conheci no 5° ano, e ela foi a primeira pessoa que eu falei quando cheguei na escola. E a primeira coisa que eu disse foi:

-Aqui que é a fila do 5° ano?

E eu a amo muito desde então, ela entrou e saiu da minha vida nesses 5 anos que convivemos, mas agora ela veio pra ficar *pra sempre* devo ressaltar.

pontos importantes:

-Amo bater na bunda dela.

-Amo chamar ela de "Fran" porque ela não gosta.

-Amo "roubar" as frases que ela fala.

- Amo ela.

Sei que ela vai ler isso, então meu amor, obrigada por fazer parte da minha vida agora em 2016.. Eu te amo muito ❤.

B3 ❤: Tem cara de fofa e meiga, mas dá cada patada que te deixa até tonta.. Essa daqui não sabe dar conselho nem de longe, e quase nunca tenta.. Ela te abraçar forte tentando passar todo o carinho que ela sente, e os textos dela de aniversário são simplesmente para te fazerem chorar rios. Mas esses anos ela falou no meu texto "Você é legalzinha." É foda. Continuando.. Eu a conheci no 5° ano também, éramos duas deslocadas que haviam chegado numa escola nova, e por incrível que pareça, eu não fui com a cara dela e nem ela com a minha , então viramos coleguinhas, apenas.. E tudo mudou realmente no 6° pro 7° quando ficamos grudadas.. E ai quando o "tubarão entrou nas nossas vidas" nos juntamos pra nunca mais nos separararmos.

pontos importantes:

-Amo as covinhas dela.

-Amo beliscar a bunda dela.

-Ela ama roubar as minhas frases que eu roubei da B2.

-E eu amo ela.

Eu te agradeço muito por fazer parte da minha vida vaca, tu é uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de viver e conviver todos esses anos. Nunca saia da minha vida, please! ❤

Mano, vocês que estão lendo isso não fazem idéia do quanto a nossa amizade é foda, e do quanto a gente se considera.
Obrigada por cada vergonha em publico, cada risada sem noção, cada micão, cada pizza congelada que comemos.. Cada momento que eu passei com vocês, saibam que não tem preço.
Nós fazemos parte daquela minoria que faz de tudo uma pela outra..
E B2 e B3, obrigada por tudo o que vocês fizeram por mim esse ano, saibam que eu amo vocês demais ❤❤❤

E sim, ja fizemos um beijo triplo pra selar a amizade ❤

❤ S.A.D ❤
❤ 2011 - Forever ❤

ps: São as nossas iniciais.

Vocês tão prontos para saber quem somos? 😘

Trouxolândia.Com ,,Rants,,Onde histórias criam vida. Descubra agora