A Bunda Vítima do Londri Park
Ooiiii gente
Bom, como vocês sabem eu não sou muito das santas mas a história que vou contar hoje eu juro que não foi de propósito😉... Ou foi😏😏.. Mas enfim..
Minha mão tem um íman com bundas e é claro que ir no Londri Park seria uma ótima oportunidade de bater na bunda de todos😏 e só dar merda.. Zoas kkkk foi total sem querer😂 Mas foi mó legal😂
Mas voltando ao acontecido..
Eu linda, maravilhosa como sempre😌 estava na fila de um brinquedo conversando de boa com a B1 e na minha frente tinha um menino bem gato por sinal😏 ai de boooaaa, eu estava do lado dele, mas virada pra o outro lado bem distraída e de repente.. EU VIREI PRA FRENTE COM TUDO E DEI UM TAPÃO NA BUNDA DELE (que eu lembro até hoje de ser durinha, mas voltando) Mais uma vez na minha vida EU NÃO SABIA ONDE ENFIAR A CARA.. Então ao invés do ser humaninho aqui pedir desculpas não, eu falei a seguinte palavra: SAFAADO😏😏 Então agora imaginem a cena.. Sim, eu falei isso minha gente, porque eu realmente não sabia o que falar.. Mas no fundo eu morri de vergonha (coisa q já na é novidade neh, vou começar a levar um pá pra os lugares porque todo lugar que eu vou eu passo vergonha, então quando eu não souber onde enfiar a cara e cavo um buraco e lá fico pra sempre😉) E pra piorar, sim tinha como piorar, todo mundo que tava na fila percebeu..
Mas beleza eu fiquei morrendo de vergonha..
Mas agora vamos a descrição da reação dele, foi tipo: MANO VOCÊ É LOUCA OU O QUE??
Mas ele deu uma risadinha de quem gostou que eu percebi😂 Mas não falou nada..Ai ele virou pra frente e deu pra perceber que ficou até mas constrangido do que eu.
Só sei q eu passei o resto da fila do brinquedo virada de costas pra ele e querendo rir muito de mais uma burrada minha..
Poisé gente, andar comigo é certeza de passar vergonha👌
Me fala aí nos comentários se eu sou a única a bater na bunda de desconhecidos sem querer😂
Espero que eu realmente não seja!Flw, até mais😘
💜 Bye e Beijos, B3💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouxolândia.Com ,,Rants,,
ComédieUm ,,Rants,, talvez não como os outros, mas talvez sim.. Sei la.. Experiências da vida.. Desabafos.. Jogos.. E quem sabe até conselhos. O mundo através dos nossos olhos. Sim, somos mais de um, somos três.