Oi oi oi!!! Em agradecimento por não ter perdido o capítulo como pensei que tivesse, decidi postar (e estrear) minha nova fanfic e eu espero que gostem bastante dela.
Na verdade, eu ainda não vou começar a atualizar com frequência por enquanto porque quero adiantar ela um pouco, mas tenho muitas ideias então acho que não vou demorar para ter boa parte dos capítulos prontos. Eu só quero que vocês tomem um gostinho e guardem a história na biblioteca para não perderem as próximas atualizações!
Boa leitura dessa introduçãozinha, vou precisar me segurar para não postar os outros de uma vez...
- Mais uma vez Jade, eu não vou ser arrastada à isso. Nem tente.
Argumentar por melhor que eu me saísse parecia em vão, a paixonite parecia ter cegado a visão da minha amiga que parecia empenhada em me fazer mudar de ideia.
- Você tinha dito que estaríamos sempre juntas Perrie, vamos nos divertir e eu garanto que não vou te deixar sozinha - sua insistência me deixava com um pouco de dor na consciência enquanto eu brincava com uma das pelúcias jogadas em sua cama.
Estar na faculdade por cerca de apenas três meses não impediu Jade de encontrar alguém apto a ser sua nova paixão, ele também era calouro e participava de uma das fraternidades de Oxford, que resolveu dar uma festa justamente na noite que eu não queria sair de jeito algum. Jade queria que eu fosse com ela encontrar seu potencial namorado mesmo contra minha vontade.
- O que eu ganharia com isso? - perguntei vendo ela buscar um entre os inúmeros vestidos de festa que tinha.
- Bebidas de graça e talvez algum menino bonito para se distrair... Além disso as meninas devem estar lá e você vai se enturmar mais - eram pontos interessantes, mas meu pijama de algodão e meu livro de biologia pareciam mais atraentes.
- Eu não sei...
- Vou usar meu banheiro e quando eu voltar espero que esteja dentro do seu - rolei os olhos e sua expressão animada acabou me fazendo ceder.
Eu tinha a tendência de realizar os desejos de Jade, nos conhecíamos havia anos e passamos por poucas e boas que acabaram me dando a sensação de que eu deveria estar ali por ela, independente de qualquer coisa.
O único problema era que ela conseguia ter um dedo mais podre para caras que eu, e no final terminávamos em meio a lágrimas, lenços e afagadas infinitas de cabelo. Ela diz que não é mais a mesma e que está tomando cuidado, mas eu continuo com o pé atrás.
Depois de meia hora eu estava enfiada no meu jeans rasgado, vestindo uma camisa apertada e curta que era coberta por um casaco fino, não me maltratei com um salto alto e decidi usar pouca maquiagem... Eu só estava indo por Jade de qualquer maneira.
Minha amiga estava com um vestido básico, eu podia ser considerada uma desleixada ao lado dela mesmo assim e ela parecia orgulhosa demais para perceber.
- A festa já começou e Brad já deve estar me esperando, vamos antes que você desista - assenti colocando o celular no bolso e meus documentos na bolsinha que Jade carregava, saindo atrás dela depois.
O caminho barulhento do dormitório até a fraternidade me fez sentir um pouco melhor, o carro de Jade podia ser considerado uma lata velha se não estivesse perfeitamente polido e o som do rádio não estivesse abafando o do motor.
- É uma noite cheia, vamos lá - segui Jade pela grama onde vários estudantes já cambaleavam sobre, apesar disso a festa parecia estar legal.
Fomos cumprimentadas por alguns garotos da fraternidade e colegas de classe pelo caminho, Jade mal deixou tempo para conversa enquanto procurava o famoso Brad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potential Problem [Zerrie]
FanfictionPerrie está determinada em não se envolver em problemas a partir do instante que deixou sua cidade natal. Ela conhecia o amor da melhor e da pior maneira, e era esse um dos motivos dos quais ela foge dele. Do outro lado havia um Zayn destemido e che...