Mais um capítulo longo que eu peço pra que leiam até o final! Desculpa a demora e espero que gostem, não deixem de comentar e votar pra que eu saiba o que estão achando!Desculpem os erros ;)
Com a respiração ofegante, sentindo meu peito sufocar numa surpresa e angústia terríveis, continuei ali parada por mais algum tempo, mas meus ouvidos não funcionavam enquanto um barulho zunia em minha cabeça. Quando estava prestes a voltar a realidade, ainda em estado
de choque, entrei no banheiro com pressa e peguei o primeiro rolo de papel que vi, atravessando o corredor praticamente voando.A confissão de Zayn, por mais secreta e pessoal que tenha sido, tinha desestabilizado qualquer estrutura interna em mim de uma forma que nunca pensei que fosse possível. Era um misto entre o desejo que ele dissesse aquilo na minha cara com a vontade de nunca ter descoberto algo que mexesse tanto comigo, era como se ele tivesse aberto a porta mais profunda no meu peito fazendo escapar a minha vulnerabilidade e... Paixão. Eu me sentia da mesma forma que ele, porém o não saber seus motivos para continuar fingindo ser alguém que não era me afligia, e causava uma dúvida enorme dentro de mim.
E se aquela paixão que ele dizia sentir fosse apenas atração? E se depois de ter admitido ter sentimentos por mim ele disse que eu não valia a pena lutar por?
Era muito que se pensar para apenas uma cabeça disposta a fazê-lo. E quando voltei ao quarto Jade me olhou espantada, principalmente quando deixei a comida de lado.
- Você está se sentindo bem Pez? Está pálida - dei um sorriso torto e neguei, mas os olhos castanhos da minha melhor amiga continuavam arregalados - Vou pegar um copo d'água, você está péssima!
Neguei imediatamente, a ideia de ficar sozinha bem naquele instante me pareceu um martírio, então fui até o banheiro lavar o rosto para tranquilizar Jade, e ao olhar aquele reflexo percebi que minha aparência era a de alguém que tinha levado um balde de gelo no meio do rosto. Era pior do que pensei.
Quando fomos embora mais tarde naquela noite, não consegui nem olhar no rosto de Zayn. Ele fez uma brincadeira ou outra antes que Brad nos levasse para casa e o máximo que eu fazia era forçar uma risada ou olhar para Jade, tudo era diferente agora que eu sabia seus sentimentos por mais que ele não soubesse disso.
No dormitório tomei banho em tempo recorde, deitando debaixo do cobertor com a intenção de não sair mais cedo. O problema era que eu não conseguia fechar os olhos sem a voz grave de Zayn surgir na minha cabeça e isso estava me matando, eu queria gritar ou bater em
alguma coisa.- O que você faria se descobrisse sem querer que alguém é apaixonado por você? - perguntei para Jade em alto e bom som, esperando que ela estivesse acordada.
- Se fosse alguém que eu gostasse provavelmente surtaria ao máximo, caso contrário já começaria a pensar em como fazer a pessoa deixar de se apaixonar - ela respondeu e assenti
para o escuro - Isso aconteceu com você?- Não - menti - Mas deve ser engraçado.
- Se acontecesse comigo, seria capaz de ir na maior cara de pau conversar com a pessoa sobre isso. Se duas pessoas são apaixonadas uma pela outra, por que diabos perder tempo?
A última frase dita ficou na minha cabeça, e assim passei a noite em claro.
Por sorte, as duas semanas que seguiram foram corridas enquanto eu corria para fechar o semestre e ajudar Jade com a festa de Brad. Meu plano era estar em South Shields no máximo até a segunda semana de dezembro, independente de qualquer coisa, eu precisava estar em casa e tirar alguns dias só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potential Problem [Zerrie]
FanfictionPerrie está determinada em não se envolver em problemas a partir do instante que deixou sua cidade natal. Ela conhecia o amor da melhor e da pior maneira, e era esse um dos motivos dos quais ela foge dele. Do outro lado havia um Zayn destemido e che...