Depois de mais de 15 dias eu ressuscitei!!! Espero que ainda tenha alguém ai 💕
Quem aí quer mais uma pitadinha do casal dramático e problemático que nosso zerrie é?
Boa leitura e deem sinal de vida, por favor!
- Eu sabia que ia me arrepender a partir do momento que comecei a dizer que concordava com essa ideia - falei ofegante carregando as coisas de cabana e uma das mochilas da Perrie.
Olhando para baixo podia-se ver uma colina quase inteira sob nós, um grupo de vinte pessoas estava prestes a passar a noite em um dos lugares mais desertos de Oxford e eu queria voltar para trás.
- Por que você tem que ser assim? - minha namorada perguntou em um tom repreendedor.
- Assim como?
- Resmungão e chato - ela respondeu e eu bufei, não aguentava mais ela implicando com tudo daquele jeito.
- Eu só estou aqui porque você insistiu e por isso tenho todo direito de reclamar. Quando chegarmos aí sim eu vou parar - falei e Perrie me fitou de canto de olho com uma expressão séria, tinha recebido esse olhar mais vezes naquela semana que em qualquer outra fase do nosso namoro.
- Você deveria se sentir aliviado por eu estar aqui, eu ainda estou nervosa por causa de semana passada.
- Ei, vocês dois - Jade veio até nós com a feição contraída - Se for pra ficar brigando, eu mesma faço questão de fazer vocês descerem daqui rolando.
Perrie soltou um suspiro e assenti junto com ela, aquele comportamento todo era por causa da corrida contra o Nick, tanto pelo fato de quase ter dado merda na primeira corrida quanto por existir uma segunda. Ele estava acampando também e eu fazia o máximo para manter distância, suas provocações e olhares furtivos esquentavam meu sangue e alimentavam minha vontade de voar com um carro pra cima dele.
Chegamos no lugar plano onde acamparíamos e eu consegui pegar uma das melhores vistas, sem dizer nada Perrie mesmo desajeitada começou a me ajudar com a cabana.
- Vamos ficar de bem pelo menos nesse fim de semana? - pedi e ela me encarou com o par de olhos azuis.
- Acha que conseguimos? - indagou e concordei.
- Quero agir como se tivéssemos só nos dois aqui - respondi e um sorriso brotou naqueles lindos lábios rosados.
Enquanto nós montávamos nosso acampamento o resto do pessoal tirava as bebidas dos baldes de conserva, me ofereceram de longe, mas eu não queria estragar tudo. Eu nunca me permiti mudar por ninguém, mas naquele momento antes de qualquer decisão que eu ia tomar pensava em como aquilo afetaria meu relacionamento, mesmo que às vezes não adiantasse.
Já tinha escurecido quando deixamos tudo pronto, a música alta tomava conta de um lugar que era pra ser tão silencioso e mais uma vez me arrependi de ter indo naquela onda. Perrie e eu ficamos discutindo sobre como fazer nossas coisas caberem dentro da cabana de forma que conseguíssemos ficar confortáveis lá dentro, mas um beijo foi o suficiente para firmar a paz.
- Noite romântica está cancelada - Perrie disse e eu ri a acompanhando para fora.
- Você ainda criou expectativa? - indaguei e ela riu de volta se encolhendo na jaqueta.
Com o braço em volta de sua cintura, fomos até onde Brad e Jade estavam com mais algumas pessoas e praticamente ao mesmo tempo Nick chegou também.
- Essa ideia de acampamento foi brilhante - ele disse sorrindo de forma convencida - Vocês não deveriam ficar com a boca seca.
- Nós estamos bem - Perrie disse e apertou a unha na minha carne antes que eu fizesse alguma repreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potential Problem [Zerrie]
FanfictionPerrie está determinada em não se envolver em problemas a partir do instante que deixou sua cidade natal. Ela conhecia o amor da melhor e da pior maneira, e era esse um dos motivos dos quais ela foge dele. Do outro lado havia um Zayn destemido e che...