~ Último Capítulo ~
♤ Depois de quase um mês eu voltei pra postar o final de Potential Problem!! Como de costume vou publicar o epílogo e um capítulo só pra agradecimentos, então não vão se livrar de mim tão cedo!
O capítulo ficou grande então desculpa caso tenha algum erro feio, a fic toda vai passar por revisão aos poucos e então vai ficar tudo lindinho (ou quase).
Desculpas pela demora, é que a coisa ficou feia. Mas como isso é assunto pro cap de agradecimentos, deixo vocês com a leitura do último capítulo de uma das coisas favoritas que eu já escrevi 💕
Eu ouvi - milhões de vezes - que relacionamentos são sobre perdoar e esquecer, para que as coisas possam seguir em harmonia e funcionarem. Mas existiam vezes em que era impossível levar isso em conta, principalmente se você já disse a mesma coisa para alguém diversas vezes e ela insiste em ignorar tudo enquanto pensa só na droga do próprio ego.
- Pez, você vai comigo buscar minha jaqueta no apartamento dos meninos? - Jade perguntou saindo do banheiro.
- Nop - respondi e ela bufou enquanto eu organizava a pilha de papeis em volta de mim.
- Então vai mais tarde comigo no centro comercial escolher uma cortina nova pro meu banheiro?
- Quem sai pra comprar cortina em um domingo, Jeed? A resposta é não - falei, mais uma vez ela suspirou fundo antes de abrir a porta do guarda-roupa e me fitou.
- Não é só porque você e Zayn não se falam desde semana passada que você precisa ficar enfiada nesse quarto.
- Eu já te disse que tenho dois artigos para entregar essa semana e que eu tenho que terminar isso logo - expliquei outra vez apontando para o computador no meu colo.
- Se você terminar até o fim da tarde você vai na corrida?
- Sabe que não e nem adianta insistir - afirmei e então Jade pegou sua bolsa junto com as chaves.
- Ele já veio atrás de você a semana toda, vocês vão terminar de vez se continuar assim - ela já estava perto da porta e rolei os olhos me acomodando no conjunto de moletom, mas não deixei de fazer uma última consideração.
- O que adianta ele me dizer que sente muito, mas insistir em fazer só a própria vontade.
- Eu passo aqui antes do Brad me pegar pra gente ir, se cuida.
Sabia que Jade odiava aquela situação e que era desconfortável pra todo mundo, mas eu fui obrigada a conviver com aquele sentimento ruim de angústia dentro de mim a semana toda, a sensação de que alguma coisa ia acontecer não me deixava e só piorava com o passar das horas. Daria qualquer coisa para não ter ouvido a conversa de Nick e lidar com aquele dia como todos os outros, preocupada, mas sem perder o sono com isso.
Antes mesmo de começar a namorar eu sabia que Zayn tinha duas coisas que prezava muito: o ego e a habilidade dele de vencer sob pressão. Tinha me apaixonado pela sua autoconfiança, mas estava começando a odiar isso com todo o meu ser, não queria perdê-lo por causa de sua sede de provar algo para as pessoas.
Chegou perto da hora da corrida e eu ainda estava trabalhando nos meus artigos da faculdade, por mais que eu olhasse meu celular a cada cinco minutos, a mensagem que eu tanto esperava chegou quando eu não estava ligando.
"Tem certeza de que não quer que eu vá aí te pegar?"
Não era exatamente a mensagem que eu queria, mas pelo menos era de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potential Problem [Zerrie]
FanfictionPerrie está determinada em não se envolver em problemas a partir do instante que deixou sua cidade natal. Ela conhecia o amor da melhor e da pior maneira, e era esse um dos motivos dos quais ela foge dele. Do outro lado havia um Zayn destemido e che...