Desculpa a demora amores meus, capítulo simples mas espero que gostem! Obrigada por tudo ♡
Fui acordando aos poucos, respirando profundamente antes de abrir os olhos. Não queria que fosse um sonho, não queria que a transa sob o chuveiro e o papo de namoro fossem apenas ilusões feitas para me torturar. Mas então, senti que os bracinhos de Perrie estavam contornando minha cintura, subindo e descendo ao passo da minha respiração, e aquilo me fez sorrir como nunca.
O impulso e a satisfação me fizeram virar de forma cautelosa - pois a cama continuava pequena e apertada - até ficar de frente para o par de olhos azuis perdidos no meio do resto de maquiagem borrada. Parecia uma miragem, principalmente com Perrie sorrindo e molhando o lábio para mim daquele jeito. Podia até ser que estava hiperbolizando a situação, mas era sim uma das minhas melhores manhãs.
- Já ia te acordar, Jade já deve estar vindo.
Sua voz estava rouquinha e também leve, sua braço voltou a cruzar sobre minha cintura, como se estivesse me segurando para não cair. Aliás, não sei como chegamos na posição anterior àquela durante a madrugada.
Aquele era o aviso camuflado para: é melhor irmos vestir alguma roupa antes da minha amiga chegar e ver a gente pelado. Mas eu estava bem com isso, até animado para assistir as aulas na verdade.
- Dormiu bem? - perguntei. Não sabia direito sobre o que dizer na cama, ou qual das coisas eu queria.
- Sim, quando abri meus olhos você estava aqui - sua resposta amoleceu meu peito, e não perdi mais tempo antes de unir seus lábios nos meus.
Demos mais alguns dois ou três beijos, e aproveitei para tocar sua cocha que estava sobre a minha perna, quase saindo pra fora do edredom.
- Sua cabeça já está começando a pensar besteira, é melhor a gente levantar antes de perdermos a hora - roubei mais um beijo seu, e então me dei conta de que levantar seria em vão.
- Minhas roupas ainda não estão aqui Per - falei e beijei Perrie pela última vez, antes dela se levantar toda nua e ir até o armário.
- É, não tinha me dado conta disso. Desculpa ter te acordado.
- Não, está ótimo.
Sentei na cama com as mãos por trás da cabeça, vendo minha linda e nada doce garota enfiar a calcinha vermelha entre as pernas, subindo-a enquanto o tecido roçava em suas pernas perfeitas...
- Zayn!
Subi o olhar até seu rosto, e ela gargalhava com vontade. Fiz careta e ela colocou o sutiã branco, se aproximando da cama para que eu fechasse por trás. Eu estava vivendo meu sonho, sem precisar dormir.
- O que quer fazer hoje a noite? - perguntei, já fazendo planos.
- Queria sair com você, ou com a Jade, mas preciso começar um trabalho para a sexta da semana que vem valendo uma miséria de pontos. Mas não quero passar aperto depois - fiquei desapontado, mas pelo menos ela não estava inventando uma desculpa para fugir de mim, tinha a visto com livros de pesquisa na segunda feira.
- Posso te trazer o jantar se quiser - ofereci e ela sorriu fechando o zíper da calça skinny.
- Isso parece adorável.
Jade chegou quando Perrie tentava terminar de calçar o tênis enquanto eu a cutucava com a ponta dos dedos, arrancando boas risadas dela. Depois de jogar a minha roupa no meio da minha cara, caminhou em silêncio até o banheiro. Olhei confuso para a minha namorada, mas Per também parecia estar perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potential Problem [Zerrie]
FanfictionPerrie está determinada em não se envolver em problemas a partir do instante que deixou sua cidade natal. Ela conhecia o amor da melhor e da pior maneira, e era esse um dos motivos dos quais ela foge dele. Do outro lado havia um Zayn destemido e che...