19

612 51 65
                                    

Oi meus lindos, como vão? Já quero avisar que o capítulo está comprido, mas por favor leiam até o final. Hora de conhecer os traumas dos nossos lindos personagens principais ❤

Boa leitura e até o próximo!















Acordar antes da hora do almoço em um sábado às vezes era loucura, mas não quando você passou a noite na cama do seu namorado e acordou com ele fazendo carinho em você. O quarto amanheceu um pouco abafado, os meninos tinham instalado um aquecedor que mesmo com a porta fechada tinha efeito dentro do quarto de Zayn. Eles tinham conseguido dinheiro com a última corrida que ocorreu duas semanas antes, a mesma corrida que foi motivo de uma briga feia entre Zayn e eu.

Ele tinha se metido em uma briga por causa de alguns comentários rolando por lá sobre nós dois, mas pareceu ficar pior quando eu disse que não era para ele dar importância. Eu não queria ferir seu pobre ego, só queria que ele não entrasse em uma luta corporal com alguém só por causa de piadinhas infantis para tirar sua concentração. Depois de quase terminarmos, treze dias depois eu estava quase nua no seu peito enquanto sua mão subia e descia pela minha cocha jogada da sua.

- Dá pra acreditar que já está chegando a primavera? - Zayn observou - Precisamos fazer planos para o verão.

Sorri, saber que ele pensava longe era muito importante para mim, já que ele já tinha deixado claro que nunca foi de tratar as coisas como permanentes.

- Eu acho uma ideia ótima - falei e beijei seu peito nu, nós dois estávamos vendo o tempo passar vestidos apenas nossas roupas íntimas de baixo, era como se a vida tivesse parado naquele quarto - O que vamos fazer hoje? E não me venha propor que a gente fique aqui o dia todo.

Zayn fez beiço e ri, sua preguiça era contagiante as vezes.

- Não faço a menor ideia, mas tem algo em mente?

- Podemos ir dar uma volta no parque, e depois comer naquele restaurante que você gosta - sugeri e ele sorriu.

- Tudo bem então - depois dele beijar o topo da minha cabeça ficamos em silêncio outra vez, sua mão ainda subindo e descendo na minha coxa repetidamente.

- Você parece entendiado, e quase dormindo de novo - falei depois de algum tempo, dando um beijo e depois outro na curvatura do pescoço de Zayn.

- E o que vamos fazer sobre isso? - ele pareceu satisfeito quando me sentei na sua barriga - Já estou gostando.

Ele sorriu e olhou meu corpo antes de segurar minha cintura, me curvei e juntei nossos lábios devagar enquanto segurava seu rosto inchado. Suas mãos desceram até meu traseiro onde fez uma espécie de massagem junto com os apertos gostosos que ele costumava dar.

- Quer que eu continue aqui? - perguntei e ele assentiu.

- Pode fazer o que quiser.

O beijei de novo com mais malícia e toquei seu peito descendo uma das mãos até sua cueca, a sentindo apertada no seu membro. Zayn arfou, principalmente quando afastei o pano azul e toquei seu pau. Uma das melhores visões do mundo era seu rosto quando ele estava excitado, com seu peito subindo e descendo sem parar. Sua mão foi até meu seio, massageando e apertando o metal do mamilo, me curvei sobre sua boca gemendo baixo com o atrito do seu hálito quente com o metal então frio.

Continuei estimulando sua ereção, depois tirando sua cueca por completo das suas pernas.

- Desde quando essa energia toda? - indagou Zayn ofegante.

- Você faz isso comigo, ainda não se acostumou? - falei e peguei sua mão a levando até minha calcinha - Entendeu?

Seus olhos se fecharam e seus dedos me massagearam lentamente, mas não por muito tempo. Me levantei para tirar o último pano que faltava, Zayn se sentou um pouco e se curvou na direção do criado.

Potential Problem [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora