27

390 42 27
                                    

Oi todo mundo! Como vão vocês?

Queria começar me desculpando pelo record de demora, não era minha intensão. É que sempre que eu resolvia escrever acontecia alguma coisa e acabava passando, e como to com cada vez menos tempo fica ainda mais difícil.

Espero que gostem, apesar de um capítulo "simples" a fic tá acabando então não me decepcionem com a participação!

Beijos e até o próximo (que vou dar o meu melhor para não demorar).






















Às vezes, conhecer alguém tão bem podia ser um problema. E ainda gerar paranóia. Principalmente quando esse alguém é seu namorado, uma pessoa com uma mente muito fértil
especialmente para fazer merda. Parabéns Zayn!

Ele tinha assinado o contrato de estágio e começaria em dois meses já quase no fim do semestre, mas não parecia se importar em perder um pouco dos férias - não depois de eu garantir que ficaria com ele. Mas Zayn não tinha se dispensado das corridas e eu já sabia que tinha algo por trás daquilo, algo que ele estava escondendo apesar de deixar tão evidente quanto se tivesse sendo aberto, o típico comportamento de um mentiroso em potencial. Quando não estava me mimando, viajava para longe em pensamento e agia de forme estranha, porém ai de mim se questionasse sobre.

Estávamos com Jade e Brad em uma lanchonete de beira de estrada, era para ser um encontro só nosso, faria um ano deste que Zayn assumiu que estava apaixonado e mal podia acreditar em tudo o que tinha acontecido desde então, pobre de mim que tentei lutar contra nós dois. Mas nossos amigos também estavam ansiosos para conhecer o lugar e acabaram se juntando a nós, pelo menos não estava sendo ruim. Eu tinha um hambúrguer, uma porção de batata e uma garrafa de limonada bem na minha frente enquanto meu namorado passava os dedos
pelos furos da calça jeans na minha cocha, sem dar a menor importância se eu estava sentada em borboleta na cadeira.

- Se eu soubesse que você ia pedir o combo completo não teria pedido pra mim - Zayn disse levando a mão até minhas batatas, mas as afastei.

- Você acha que eu não dou conta? Nem parece que me conhece, pode pedir um milkshake para a sobremesa - falei e ele riu beijando meu ombro.

- É verdade, existe um buraco negro dentro dela que suga boa parte dessa comida aí, eu te garanto - Jade falou e dei os ombros.

- Buraco negro é a única explicação mesmo, porque olha esse corpo - falou Zayn me fazendo gargalhar e abraçar seu pescoço.

- Não acho que vou continuar assim para sempre, vai me amar quando eu me tornar uma bola, não que eu ache isso feio, mas vai ser diferente de agora? - perguntei baixo e ele selou nossos lábios.

- Se você engordar vai continuar sendo a mulher mais linda que eu já vi, na verdade eu teria me apaixonado mesmo se tivesse o corpo da sua mãe - dei outra risada e empurrei seu ombro, felizmente o outro casal estava distraído demais para prestar atenção na nossa conversa.

- Vou falar isso pra ela - brinquei e Zayn cerrou os olhos começando a devorar seu sanduíche.

Era uma noite fresca e a movimentação dos carros dava um ar ainda mais charmoso ao lugar todo decorado tradicionalmente, mal viámos o tempo passar, quando a camiseta fria começou a dar sinais de má escolha me encolhi na jaqueta de Zayn e me senti em casa.

- Eu sabia que você não ia aguentar, eu sabia! - Zayn brincava comigo enquanto bebia o resto do milkshake que pedi e não aguentei tomar nem a metade.

Eu estava com a cabeça no seu ombro, já eram quase duas da manhã daquele então sábado, e bocejava toda hora.

- Foram seus olhos, é sempre assim - choraminguei e uma risada gostosa saiu da sua boca antes do mesmo beijar minha bochecha.

Potential Problem [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora