Nova atualização, espero que gostem bastante!!!
Perdoem qualquer erro, ainda não pude revisar direitinho e já andei demorando bastante pra postar então... boa leitura!
Já não chovia mais que antes e o tempo ia se firmando para dar as boas vindas à primavera, provavelmente dali um mês e pouco. E naquele clima de mudança, depois de sete aulas numa terça, Jade e eu fomos da faculdade até o centro comercial ver algo para vestirmos na festa de casais que aconteceria naquela noite.
Aquela semana com Zayn estava sendo melhor que pensei, uma semana sem brigas ou intrigas. Ele me fazia companhia, me ligava e se importava, sua atenção só mostrava o quanto ele queria provar que daria seu melhor para que aquilo desse certo.
- O que você comprou para Brad? - perguntei enquanto caminhava pelo pavilhão de braço dado com a minha amiga.
Jade deu os ombros com um sorriso fraco nos lábios, mal podia imaginar como estava sendo importante para ela aquela data, já que nenhum de seus ex se importavam com o dia dos namorados.
- Fiz uma caixa de recordação, parece meloso e clichê, porém foi o mais criativo que pensei. Também mandei fazer uma case personalizada pro celular dele só pra garantir o açúcar - Jade contou e sorri, ela tinha se impenhado - E você, o que vai dar para o seu novo, mas nem tanto, namorado?
Aquela pergunta me pegou em cheio, na verdade já imaginava que ela aparecesse em certo ponto, mas responde-la era constrangedor.
- Sinceramente? Nada - respondi e Jade levantou o olhar - Eu não sei se ele comprou alguma coisa, só estamos namorando há uma semana.
- Mas se amam desde o ano passado, Pez. Que ideia! Você vai comprar alguma coisa pra ele sim, aposto que ele comprou algo para você - sorri com a propriedade com que Jade disse aquilo, tinha ficado curiosa.
- Você sabe de alguma coisa? - indaguei e Jade cerrou os olhos.
- Nem pensar, mesmo se soubesse seria segredo! Agora vamos resolver nossas coisas porque já está escurecendo.
Em duas horas eu já tinha um salto novo para substituir o que tinha sido destruído pela grama uma semana antes - e que tinha ficado guardado como lembrança. Depois, o vestido dos sonhos: um dourado, de costas nuas e rodado, era de mangas compridas e um feixe sem pano entre o meu peito e a barriga. Quando o vi, pensei que ficaria estranho, mas nunca vi um vestido que acentuasse tão bem minhas curvas daquele jeito.
- Quando você ficar pronta vai ser mais do que nunca o melhor presente que seu namorado podia querer, em carne e osso! - Jade disse quando saímos da loja, ela também carregava no mínimo umas cinco sacolas.
Ri e indiquei a última parte do shopping que precisaria ir, onde compraria o presente de Zayn. Não sabia o que comprar então torcia que algo me encantasse de cara.
Quando voltamos para o apartamento tomamos apenas um banho e pegamos nossas coisas para ir, Jade tinha pedido a Brad que liberasse o quarto dele para nos arrumarmos. Lá era mais tranquilo, melhor iluminado e tudo o que queríamos era não ter que cruzar com as chatas do dormitório fazendo piadinhas no caminho.
Chegando lá, Brad abriu a porta animado e beijou Jade que tinha escondido o presente dele nas minhas coisas, fui até o quarto de Zayn mas estava trancado quando fui abrir a porta.
- Ele disse que não é pra entrar - Brad falou e bufei levando minhas duas bolsas até seu quarto.
- Aposto que seu presente deve estar lá, imagina se ele decorou o quarto pra vocês transarem a noite toda - Jade falou trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potential Problem [Zerrie]
FanficPerrie está determinada em não se envolver em problemas a partir do instante que deixou sua cidade natal. Ela conhecia o amor da melhor e da pior maneira, e era esse um dos motivos dos quais ela foge dele. Do outro lado havia um Zayn destemido e che...