Saio dos meus pensamentos quando sinto uma mão tocando á minha cintura era ele, ele não era frio sua mão era quente seu corpo era quente ele me fez arrepiar ele era lindo. Não é meu pai escolheu um garoto bonito?
Jorge.
Nossa que menina!
Quando vi que ela soube se defender do meu pai não pude deixar de notar que seu vestido cabia muito bem nela deixando suas curvas á mostra. Seus lábios vermelhos me davam vontade de beija-los, seu cabelo sedoso e longo até as costas.
Dentro de alguns meses iriamos nos casar para juntar nossas máfias e então seriamos 1 quando o pai de Stoessel falou que ela já ia em missões fiquei com raiva, imaginem ela seria minha dentro de alguns dias e ela já fazia missões.
Ela é perfeita. Oque é isso? Estou me apaixonando por uma Stoessel? Não tenho que ser firme afinal nossas Máfias são rivais, tenho que me controlar.
Percebo que Ruggero, Facundo, Diego e Broduei olhavam para e ela e fuzilei eles com os olhos. Olhei para ela e dei um sorriso de canto, ela me deu um sorriso meio tímido e continuou á prestar atenção no que estava sendo dito.
Alejandro: Vamos dar um tempo para vocês se conhecerem melhor ok? Assim como conheço minha filha, será mais fácil de ela se adaptar. E o Jorge também é claro.
Sr Blanco: Então podem sair para se conhecerem amanhã teremos um longo dia.
Eu e ela: OK.
Ela me leva para fora da sala e me leva até um dos corredores á casa é ENORME e me deparo com uma porta com um quadro mostrando uma rosa branca.
Não me contento e pergunto.
Jorge: Oque tem atrás dessa porta?
Tini: Olha aí fica um lugar muito especial para mim ok?! Quando entrarmos não quero que você destrua nada, preste atenção no que vir e tome cuidado.
Jorge: Ok.
A tini abre a porta e não me contento com oque vejo um jardim GIGANTE tomado por rosas de todos os tipos de cores principalmente vermelhas e brancas um rio de aguas cristalinas com uma pequena ponte que dá á uma cachoeira, grama verde boa de se sentar.
Tini: Aqui é o ünico local da casa que eu me sinto totalmente avontade minha mãe ficava aqui ela me levava para brincar aqui tomavamos banho na cahoeira ate que..
Jorge: Martina não pude deixar de notar que sua mãe não estava lá. Oque aconteceu?
Tini: Morreu tentando me salvar.
Jorge: Perdão eu não sabia. (falo e á abraço pela cintura)
Nesse momento tini começa á cantar Tu resplandor. (clique no link abaixo para ouvir)
(Quando ela terminou de cantar fiquei apavorado ela canta muito bem)
Tini: Ela cantava essa música para mim antes de dormir e quando não me sentia bem.
Jorge: Tudo bem. Olha me fala um puco sobre você.
Tini: Ok. Meu nome é Martina Stoessel más pode me chamar de Tini. Tenho 18 anos. Treinei á minha vida toda para estar na máfia, detesto quando não acreditam em mim. Cores favoritas: Violetta, Preto, Branco e Roxo. Agora é a sua vez.
Jorge: Ok. Meu nome é Jorge Blanco tenho 20 anos. Meu pai é super rígido comigo quando erro ele é capaz de tudo. Minha mãe está presa meu pai esta mantendo ela refém pois ela acha absurdo essa história de Máfia. Minhas cores favoritas são Azul e preto.
Tini: Entendi.
Jorge: Acho que vamos nos dar bem Tini. Pera tá corada?
Tini: Acho que sim.. Um pouco... Aí! (Tropeço mais uma mão quente me pega)
Jorge: Ei! Cuidado.
Tini: Ok. Obrigada.
Jorge pega Tini pela cintura e a beija selvagemente até que o ar da um "oi" e nos obriga á parar.
Tini: Ééé...
Jorge: Não tem problema daqui á alguns dias você vai ser minha Martina Stoessel.
Voltamos á sala e Jorge antes de ir embora fala para mim.
_Alguns dias Martina Stoessel.
Vou para o meu quarto terminar uma música que eu estava compondo. Já sei Se escapa tu amor. (müsica em baixo).
Não se esqueçam de votar e comentar bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma máfia.
Teen FictionEssa história é 100% minha ok? Jorge Blanco é dono de uma máfia: Os Blanco. E é comprometido em casamento á Martina Stoessel o pai dela também é dono de uma máfia e treinou Martina des de pequena para ser á 1° menina á participar de uma máfia. Á gar...