Aprendendo a amar.

1.4K 70 4
                                    

Esse capítulo é dedicado á minha amiga MelyssaAguiar e ás minhas seguidoras que sempre curtem e comentam os capítulos: My_Stupid_Heart Erii_Oliveira (se esqueci de alguma mil perdões mais vamos começar né?)usuário

No capítulo anterior...
Jorge e Tini se casam. Tini fala que está cansada de viver no mesmo lugar e que tudo lembra sua mãe Jorge diz que a ama e quer acabar com á máfia ter filhos com ela ele também diz que quer se mudar com ela e Pérola para Paris Tini aceita. Jorge Diz que algo mudou nele más não sabe oque é.
CONTINUANDO............................

Tini: Jorge eu não acredito! VOCÊ ESTÁ APRENDENDO A AMAR!
Jorge: Será!?
Tini: Eu não tenho duvidas Jorge. Desde o dia em que falou que me ama você tem agido diferente e confesso que eu também. Preste atenção casamos por obrigação e não por que tinhamos...
Jorge: Nos apaixonado. (ele completa á frase)
Tini: Viu Jorge!?
Jorge: Você captou! Você consegue entender como eu me sinto Tini agora eu estou com mais vontade ainda de me mudar e morar com você ma petit.
Tini: Eu também meu esposo.
Eles vão levam pérola e chegam na casa nova. Era grande maravilhosa Tini teria um espaço só seu e Jorge também.
Jorge: Finalmente em Paris com meus dois amores.
Tini estava na sala cantando e arrumando ás coisas...
Tini:
No soy ave para volar .
Y en un quadro no se pintar.
No soy poeta escultor.
Tan so lo soy lo que soy.
Las estrellas no se leer...
Eles cantam á müsica juntos e dão á ela o nome de "Podemos"
Tini se arruma e coloca:

Eles cantam á müsica juntos e dão á ela o nome de "Podemos" Tini se arruma e coloca:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois saem para tomar sorvete Tini de Limão e Jorge de Chocolate.

Jorge vê sua "amante" e puxa Tini para trás de sí.
Tini: OQUÊ RAIOS DEU EM VOVÊ JORGE BLANCO!?
Jorge: Bom lembra da garota que eu falei que quer te matar?
Tini: Sim.
Jorge: Pois é... É ela.
Tini: Nossa...

Jorge: O nome dela é Sthefany

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jorge: O nome dela é Sthefany. Não vou deixar que nada te aconteça Martina.
Sthefany: Ora ora ora... Se não é o casalzinho favorito da mídia...
Tini: Oque você quer? (Fala com raiva)
Sthefany: O meu Jorge que você roubou de mim!
Tini: Eu não roubei nada! Nós temos amor um pelo outro você é só mais uma Puta que o quer! Você não o ama você tem obcessão por ele, isso sim você tem! Oque temos é verdadeiro é um amor verdadeiro algo que você nunca teve. Vá á merda garota!
Sthefany: Bom... Se eu não posso te-lo ninguém pode!
Sthefany pega uma faca e vai para cima de Tini mais Jorge entra na frente.
Tini: Não!
Jorge apaga e Sthefany foge.
Tini: Fiha da Puta que te pariu! Você me paga sua filha da Puta!
Tini vai ao encontro de Jorge liga para os médicos e eles chegam Tini vai com eles vendo seu marido alí na maca com vários furos da faca e o sangue pela sua roupa...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Uma máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora