O Baile

2.8K 154 9
                                    

Chegam um por um pausadamente para não levantar suspeitas.
Após os outros entrarem...
Jorge para o carro sai abre a porta pega á mão de tini.
Tini: Ué ficou tão cavalheiro de uma hora para outra!?
Jorge: Eu sou cavalheiro. Nos momentos certos.
Tini: Queria poder conhecer todos os teus lados.
Jorge: Acredite vai conhecer.
*Jorge eleva sua mão ao rosto de tini e massageia sua bochecha*
*Tini encosta seu rosto na mão dele como um bebe pedindo mais carinho e ele continua*
Tini: Jorge. Me prometa uma coisa.
Jorge: Oque? *fala com um ar duvidoso*
Tini: Quando nos casarmos...
Jorge: Não vou te machucar eu prometo, tini você é especial tem algo que eu nunca vi em garota nenhuma, vou trata-la bem cada vez que agir corretamente ganhará algo, mais se vacilar comigo vai ter cérios problemas.
Tini: Tipo...
Jorge: Tipo vou fazer com você oq meu pai vazia comigo acredite, não vai gostar .
Tini: Ok. Tomarei cuidado. *abaixo a cabeça*
Jorge: Ei! Que isso? Vou ser seu marido esqueceu?
Tini: Como poderia esquecer!?
Jorge: Me prometa uma coisa. Continue assim perfeita quando tem que ser e ágil, talentosa, esperta quando tem que ser e te amarei até que a morte nos separe.
Tini: Tudo bem confio em você. Agora vamos entrar.
Jorge: Sim.
Entramos no casarão que tinha e rola uma müsica agitada dançamos muito. Jorge vai ao bar e fico proucurando o homem.
No bar... Obs: Thiago vai ser o nome do "cara" que vai conversar com o Jorge.
Thiago: Que menina linda! (diz olhando para tini.
Jorge: Minha esposa.
Thiago: Ha é?
Jorge: Sim.
Thiago: Apostou bem hein...
Jorge: Ela é ünica quando estou com ela meu mundo para e só consigo prestar atenção nela e mais nada.
Thiago: Que isso hein! Posso ver que são um casal feliz é difícil de ver hoje em dia.
Jorge: Sim. Isso é verdade.

*Nesse momento começa á tocar uma música lenta e tini o chama com os dedos*
Jorge: Bom tenho que ir.
*Jorge caminha até tini á pega pela cintura coloca ela colada com o seu corpo e eleva o braço. Tini pega uma mão coloca na cintura e com a outra junta a mão de jorge.)
*musica á cima*
Jorge á pega pela cintura e a gira no ar, dançam lindamente á musica para. Tini avista o "escolhido".
Tini: Jorge achei ele.
Jorge: Aonde?
Tini: Ali. *diz apontando*
Jorge: Ok. Vamos subir.
Tini: Tá bem. *ajeito o vestido*
(chegamos na porta do quarto onde o "escolhido" está até que um mordomo chega)
Jorge: Ai não...
Tini: Oque?
Sou interrompida por um beijo de Jorge. Sua lingua pede passagem e cedo até que o ar da um "oi!" e paramos.
Mordomo: Oque estão fazendo na frente do quarto do Sr...
Tini: Bom é que estávamos proucurando um local para ficarmos á sós ok?
Mordomo: Desculpe senhorita podem ficar avontade.
Tini: Obrigada.
(Ele sai e deixa eu e Jorge á sós)
Jorge: Agora entre, fiça ele dizer onde esta o Diamante roxo e depois mate-o. E eu cuido de todo o resto.
Tini: Tudo bem. Você está certo.
No quarto...
Encontro ele com cheiro de álcol um cheiro forte que me faz sentir tonturas. Más tenho que me manter firme.
Tini: Olá garanhão. (diz com um tom sedutor)
Sr...: Olá gatinha... (diz em um tom bebado, tentando ser sedutor)
Tini: Olá! Vamos beber?!
Sr...: Más é claro!
(Tini coloca um veneno bem forte para que morra logo)
Tini: A nós!
Sr...: A nós! (Fala quase caindo)
Tini: Hum... Fiquei sabendo de um tal diamante roxo é verdade que você contém ele?
Sr...: Sim. Más mantenha em segredo entre nós dois ok lindinha?
Tini: Ok. Agora pode me monstrar?
Sr...: Más é claro!
(ele tira um diamante gigante do local e me dá, aquilo dever valer trilhões!)
Tini: Obrigada!
(ele me abraça e me afasto rápido, Eca! Aquele cheiro estava me matando)
Jorge: Já tinha avisado aos outros para saírem da festa e só estava esperando á Tini me chamar perto da porta. Quando ouço 3 tiros vindo do quarto, é claro ela matou o Sr...
*entro e ele está caído no chão*
Jorge: Parabéns. Pegou o diamante?
Tini: Serve este aqui?
Jorge: Sim. (fala sarcástico)
Tini: Agora tire á roupa.
Jorge: Pq?
Tini: Jogarei um líquido para que ás digitais de ninguém estejam marcadas nas roupas.
Jorge: Ok.
(Eles tiram ás roupas ficando apenas de roupa íntima)
Jorge: Sabe eu nunca disse mais você é linda, com esse cabelo, esses lábios vermelhos, esse corpo definido.
(Jorge agarra Martina pela cintura e á agarrou para um beijo quente)

AUTORA: E ai? Vão querer um capítulo Rot?
Se quizerem COMENTEM E VOTEM.
Não postei hoje pq estou muito cansada amanhã se quizerem eu posto. Ok?
Bjs!

Uma máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora