Autora: Achei legal colocar uma música por isso como antes coloquei á da Tini agora coloquei á do Jorge.
Acordo com o barulho do meu celular tocando meu pai.
Alo? (Falo com voz de sono.)
Alejandro: Tini se apronte, vamos ter que fazer um assalto hoje.
Tini: Ok. Más iremos sozinhos?
Alejandro: Não. Com os Blanco. A coloque o vestido que eu deixei para você no seu closet bem na frente ok.
Tini: Ok.
Alejandro: Até logo tini.
Tini: Até pai.
(Vou até meu closet e pego o vestido, casaco, salto vermelho e brinco da mesma cor, uma bolsa clara) *imagem abaixo* faço me cabelo ficar ondulado com cachos nas pontas dando um charme nele faço mechas loiras para mudar um pouco caprixo no batom vermelho pego meu óculos de sol e desso. *ignorem o cabelo da foto*
Chegando lá meu pai me leva de carro para á casa dos Blanco.
Carro:
Chegando lá todos estavam olhando para mim e Jorge me olhava com olhar malicioso e apenas retribuí.
Sr Blanco: Ok. Agora que vocês chegaram vamos falar de negócios. Hoje iremos roubar um diamante.
Jorge: E oque á Martina vai fazer?
Alejandro: Vai ter uma festa de um dos homens mais ricos do mundo hoje e vamos roubar o diamante Roxo. E a tini...
Tini: Vou seduzir o cara e pegar o diamante.
Jorge: Você não vai.
Tini: Há é? E quem vai seduzir o cara o espertão!? Ao menos que você queira se vestir de Gay.
Jorge: Ok então você vai. Más comigo está bem?
Tini: Está bem ciumento.
Vejo mais algumas meninas vimdo na minha direção e Facundo me apresenta essa é á minha esposa Alba Rico.
Ruggero apresenta uma menina de cabelos loiros pele clara.
_Está é a minha, Mercedes Lambre
Diego. _É minha vez está é a minha esposa Lodovica Comello.
Broduei. _Essa é a Candelária Molfese. Minha esposa.
Todas estavam com á mesma roupa que eu só que o cabelo, os óculos e á maquiagem eram diferentes.
Elas irão entrar também uma de cada vez para não gerar suspeitas. Os casais já estão formados. CANDELÁRIA E BRODUEI.
FACUNDO E ALBA.
RUGGERO E MERCEDES.
DIEGO E LODOVICA.
POR FIM.
MARTINA STOESSEL E JORGE BLANCO.
MEU DEUS! EU VOU IR COM O JORGE!
Comemos, conversei com ás meninas elas são legais e descobri que Jorge tem um segredo para me contar más ainda tenho que descobrir.
Mercedes é irmã do Jorge.
Logo nos chamam pego armas, materiais que eu possa usar e retoco o batom vermelho e colocamos nossas mascarás pretas. Entro no carro de Jorge e vamos.
Carro de Jorge:No proximo vai ter momentos Leonetta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma máfia.
Teen FictionEssa história é 100% minha ok? Jorge Blanco é dono de uma máfia: Os Blanco. E é comprometido em casamento á Martina Stoessel o pai dela também é dono de uma máfia e treinou Martina des de pequena para ser á 1° menina á participar de uma máfia. Á gar...