"Você não é qualquer mulher você é Martina Stoessel"

7.6K 320 11
                                    

Martina...
Acordei como qualquer outro dia fiz minhas higienes pessoais coloquei uma blusa clara um chort preto, algumas pulseiras da mesma cor (imagem abaixo) fiz um coque meio desageitado e desci.

Acordei como qualquer outro dia fiz minhas higienes pessoais  coloquei uma blusa clara um chort preto, algumas pulseiras da mesma cor (imagem abaixo)  fiz um coque meio desageitado e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Martina:Oi pai!
Alejandro: Oi Martina, preciso falar com você.
Martina: Oque foi? Outra vez aquele papo de que eu vou me casar... Que eu vou ter que ama-lo... Que vai ser bom para á nossa família...
Alejandro: Martina Stoessel não quero que fale assim comigo e SIM! Você vai ter que se casar.
Martina: Mais pai eu não quero!
Alejandro: Eu não perguntei se. você vai quer ou não!? Perguntei?
Martina: Não pai.
Alejandro: Eu não ouvi.
Martina: Não pai. (Falo mais alto)
Alejandro: Martina você já tem 18 anos, já te ensinei como lidar com uma arma, com uma faca, como fazer armadilhas, como despistar o inimigo com á sua beleza... Más você sempre pensa no casamento!
Martina: E eu não deveria? Vou me casar com um homem que eu nunca vi na minha vida! Eu não sei como ele vai me tratar, se é bom ou não...
Alejandro: Já chega! Você vai conhecer ele amanhã e sem mais! Você irá se comportar. Martina você vai se tornar á 1° mulher á entrar em uma máfia pense nisso. Mostre respeito mostre á eles que você não é qualquer mulher você é Martina Stoessel.
Martina: Tem razão pai. Obrigada por me animar.
Alejandro: Por nada. Mais me prometa que fará o melhor que puder.
Martina: Sim pai. Prometo que farei.

Uma máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora