Jorge Vestiu-se e colocou:
Tini resolveu colocar um macacão preto.
Imagem:
*Tini desce e Jorge já estava pronto eles vão até o velório. Jorge e Tini ném deram atenção aos fotógrafos subiram para ver Pérola e lá estava ela. Era é hora do descurso de Jorge.*
Jorge: Muito obrigado á todos que vieram aqui neste dia em homenagem á minha irmã. Pérola era uma criança linda cheia de vida doce, transmitia á sua alegria por onde passava e eu não poderia deixar de querer uma irmã melhor ela não sabia falar Jorge ou Irmão ela me chamava de Ximão. E essa foi sua ultima palavra antes de morrer. Pérola foi morta á tiros na frente dos meus amigos, eu e á minha esposa aquilo sempre ficará na minha mente e eu pesso para que rezem em nome dá minha irmã. Obrigado.
*Tini pega o microfone e começa á cantar: Mejor momento. E sai com palmas*
Tini: Eu conheçi á Pérola por pouco tempo más quando Jorge á me apresentou fiquei chocada com tamanha bondade, Pérola era uma criança maravilhosa quando nos arrumávamos para o meu casamento ela brincava comigo e com ás minhas amigas que foram madrinhas no mesmo, ela gostava de atenção só isso um pouquinho de atenção seja do Jorge ou meu ela só queria isso. E hoje ás 17:00 ela foi morta injustamente e vocês acham que aquilo não foi planejado? (Tini falava segurando o choro.)
Sim foi planejado pois como o Jorge citou ela morreu na nossa frente. Pérola muito obrigada por ser issa menina...
(tini cai no choro. Jorge estava firme não queria chorar na frente da mídia então ele puxa á amada para se encolher em seu peito e á abraça tini esconde seu rosto no peito de Jorge e quando se acalma jorge vai para trás más Tini o puxa.)
Tini: Não vai. Você me ajuda, por favor fica aqui comigo.
Jorge: Claro minha má petit.
Tini: Continuando... Muito obrigada por ser essa menina alegre, inteligente e carinhosa como você era. Obrigada.(Jorge vai para o piano e tini pega dois microfones um para Jorge e outro para sí mesma. E cantam á müsica que tinham cantado no dia passado "Podemos"
Após isso os amigos de Tini e Jorge prestam suas homenagens.
O caixão de Pérola é fechado e enterrado. Durante o enterro todos cantam : Algo se inciende.
Liderados por Tini, Jorge e seus amigos e amigas.
Jorge e Tini ficam por lá por mais meia hora á empresa já tinha saído e então Jorge pega uma boneca de Pérola e coloca em cima do local que á mesma foi enterrada. Tini pega á sua coroa e coloca na boneca.
Jorge e Tini: Adeus Pérola os dois saem do cemitério e vão para casa.
-----------------------------------------------
Hoje de tarde tem mais 2 ok e de noite mais 4 beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma máfia.
Teen FictionEssa história é 100% minha ok? Jorge Blanco é dono de uma máfia: Os Blanco. E é comprometido em casamento á Martina Stoessel o pai dela também é dono de uma máfia e treinou Martina des de pequena para ser á 1° menina á participar de uma máfia. Á gar...