"Eu vos declaro marido e mulher"

1.7K 83 7
                                    

Autora:

Alejandro segue com Tini para o altar (imagem á cima más está de noite) com Pérola na frente jogando pétalas vermelhas no xão. Era intrigante pois no vestido de Pérola tinha pétalas vermelhas no final que se misturavam com ás do xão. Muitas pessoas tiravam fotos o que fazia Martina ficar um pouco tonta com isso más ela seguia em frente sem se emportar com os "flahs" á sua frente. Até que finalmente conseguiu avistar o Jorge com seu terno branco-pérola feito um príncipe e quando chegou Pérola foi para o lado de Mechi que trocou á cestinha pela caixinha vermelha de veludo com os anés e ficou com Lodovica, Jorge desceu abraçou e deu um tapinha nás costas de Alejandro, pegou á mão de Tini sorriu e o Padre começou...

Queridos amigos estamos todos unidos aqui para unir Jorge Blanco e Martina Stoessel.
Quem for contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre.
Pois bem é hora das alianças.
Lodovica saiu do lugar e deu Pérola discretamente á Alba ela corre com com á mesma e á entrega á Cande. Cande pega á caixinha entrega á Pérola e fala no seu ouvido:
_Pérola você vai andar até o altar calmamente como entrou e vai segurar á caixa na frente do seu irmão ok?
_Ximão?
_Na frente do seu ximão.

Pérola sorriu á musica tocou anunciando á chegada das alianças... Ela anda calmamente até o altar com câmeras em cima dela até que vê o Jorge.
Pérola: Ximão?
Jorge: Venha Pérola. (fala calmamente.)
Pérola: XIMÃO!
Ela fecha á caixinha vermelha segura em uma mão e corre. Corre para Jorge mais ...
Ela cai, sim ela tropeça no vestido e cai.
Jorge não segura o riso e até vira para trás, o resto não se contenta e ri também.
Pérola vendo todos rirem, fica vermelha, pega á caixinha do xão segura o vestido e corre novamente para o irmão e depois se esconde no vestido de Tini, ela se cobre no vestido e erge o braço mostrando á aliança.
Jorge: Ei! Você quer ficar aqui?
Pérola: Hum Hum. (diz balançando á cabeça concordando)
Tini: Pode ficar.
Ela sai e fica aí no meio dos dois.
Jorge pega á aliança e fala...

__Eu Jorge Blanco aceito você, Martina Stoessel como minha noiva na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza até que á morte nos separe. (A aliança de tini era de ouro com uma pérola "minério não é a irmã do Jorge!" com uma pérola roxa em cima)
__ Eu Martina Stoessel aceito você, Jorge Blanco como meu legítimo esposo na saúde e na doença, na requeza e na pobreza, na alegria e na tristeza até que á morte nos separe. (A aliança do Jorge era de ouro e tinha uma pérola verde em cima.
Padre: Que pelo poder de Deus em mim investido EU VOS DECLARO: MARIDO E MULHER. Pode beijar á noiva.
Jorge á pega e á beija com paixão, saudade com uma pitada de dúvida e desespero.
Eles assinam os papéis
(Inclusive o de junção dás máfias).
Pérola vai até Cande que troca a caixinha vazia por outra cesta com rosas vermelhas e sai recebendo uma chuva de arroz. E com Luan Santana cantando...
CHUVA DE ARROZ...

Eles entram na limosina e dalí segem para a festa de casamento!
-----------------------------------------------
Oiiii!
kkkk Pérola me definiu uma vez já aconteceu isso comigo no aniversário da minha irmã de 15 eu era á daminha e tinha 6 anos quando aconteceu... kkkk
Amanhã vai ter 2 capítulos bjs! Não esqueçam de votar, comentar e me seguir! Bjs!

Uma máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora