Ciúmes?//Caleb?//Ameaças?//Nova Missão?//

1.1K 50 3
                                    


Jorge: Tini vai aonde?
Tini: A uma chocolateria porque!?
Jorge: Vou com vós.
Tini: Não Jorge. Você precisa descansar tudo oquê aconceu hoje...
Jorge: Não vou deixar você ir sozinha, é muito perigoso.
Tini: Tudo bem.

Jorge e Tini vão andando para á chocolateria, era estranho ve-los bem juntos pois á mídia os tratava como: ''O Príncipe e a Plebéia ''.
Meninas morriam de enveja de Tini e raiva de Jorge por se casar com ela. Neste momento Jorge e Tini estavam mais ligados do que nunca pois com á morte de Pérola Jorge ficou ''tocado'' e o momento se repassava em sua cabeça. Em um certo momento Tini ve um amigo...

Tini: Caleb!?
Caleb: Tini!
Como você está!?
Tini: + ou -
Mais vida que segue né?
Caleb: É soube á garota morreu... Vi você na televisión fazendo seu descurço. Você está linda!
Tini: Obrigada!
Caleb: Posso?!
Tini: Claro!

Caleb puxa Tini para um abraço e Tini retribui, neste abraço Caleb "bate" de leve na bunda de Tini. Vendo isso Jorge resolve mostrar que está alí.
Como Tini estava um pouco longe Jorge finge estár olhando para uma vitrine de roupas enquanto anda e agarra Tini pela cintura á precionando contra sí.

Jorge: Má petit.... Este quem é?!
Tini: É um amigo de infância. Jorge Caleb. Caleb este é Jorge meu esposo.
Jorge: Prazer Jorge Stoessel Blanco. (Dando ínfase no STOESSEL)
Caleb: Prazer.
Jorge: Então Tini... Vamos?
Tini: Vamos. Thau Caleb!
Caleb: Thau Tini! Jorge...
Jorge: Thau. (Fala com frieza)

Jorge e Tini voltam ao seu caminhar más Tini estranha.

Tini: Jorge oque foi aquilo?
Jorge: Aquilo oq?
Tini: Não se faça de desentendido!
Jorge: Más oque eu foi fiz?
Tini: Aquilo com o Caleb!
Jorge: Eu só não gosto que alguém sem meta oque é meu por direito.
Tini: Está com ciúmes Jorge?
Jorge: Eu? Más é claro que não.
Tini: Sei...
Jorge: Então vou provar que não estou.
Tini: Tudo b...
Tini não termina de falar pq Jorge á puxa para dentro da loja de chocolates e á venda fazendo com que não enchergue.
Jorge vai até as bancadas de chocolate e monta duas cestas com chocolates de divérsos tipos e pede para colocarem com um cartão. Ainda não acabando Jorge leva Tini e compra uma langerie vermelha, um cavalo branco e manda enfeitarem o seu quarto.
Quando eles chegam á casa de Tini e Jorge o chão estava epleto de rosas vermelhas e á sua langerie em cima da cama Tini coloca percebendo á atitude do marido.
Em fim nem preciso entrar em detalhes vcs já sabem oq aconteceu.....
Jorge e Tini vão tomar banho e lá fazem de novo.
Tini sai primeiro e abre aprimeira sexta escrito:
_Você foi á melhor coisa que já aconteceu em minha vida.
A caixa estava repleta de bombons e chocolates de todos os tipos inclusive Ferrero Roche. Nutella. Diamante Negro. Kit Kat e Kinder Bueno.
Jorge: Gostou?!
Tini: Eu amei!
Jorge: Certeza!?
Tini: Sí. Você é o melhor marido de toda á vida.
Jorge: Provei que não estava com cicúmes!?
Tini: Provou.
Jorge: Mesmo!?
Tini: Sí.
O celular de Jorge toca.
Jorge: Quem é?
_Olá meu filho...
Jorge: Eu vou te matar!
_Me encontre na rua ************ ** ******
n° **** . Não leve ninguém pois você, sua amada e seus amigos correrãm sérios perigos.

Jorge: Faço tudo oque quizer mais nåo machuque á minha esposa.
_Assim que eu gosto. Adeus.
Jorge: Adeus.
*Ligação encerrada*
Jorge: Se ele pensa que vai ser simples assim, vai se ferrar.
Tini: Quem era?
Jorge: Meu pai. Quer que eu vá o encontrar na rua ******** sozinho. Acontecerá o seguinte: eu vou e você e o resto vão por cima dos prédios matará seu pai e o jogará no xão ao meu sinal. Vou piscar para você e tudo irá acontecer.
Tini: Perfeito. Más com uma condição....
Jorge: Qual!?
Tini: Quero ter o prazer de mata-lo.
Jorge: Está feito.
(Amanhã daqui á exatamente 24horas ás 4:30 da manhã aconteceria um dos maiores confrontos em que á nossa Tini faria parte)
........................................................
-----------------------------------------------
Oiiiii Genteee desculpe por não postar pois ainda NÃO.ESTOU DE FÉRIAS. E os deveres estão sendo muitos mais vou continuar á postar.
Á enquanto vcs estãm lendo eu acabei de postar outro capítulo de "Uma Entre Trinta E Cinco"
SIM! VOU CONTINUAR Á POSTAR UMA ENTRE 35 E UMA MÁFIA TAMBÉM!
QUERO AGRADECER POIS "UMA MÁFIA ESTÁ COM MUITOS VOTOS E EU VEJO QUE ESTÁ INDO PARA Á LISTA DE LEITURAS DE MUITA GENTE! OBRIGADA!
APARTIR DE 4° FEIRA ESTAREI DE FÉRIAS E PASSAREI Á ESCREVER OS CAPÍTULOS NO COMPUTADOR PARA FICAREM BEM MAIORES QUE O DE COSTUME. BJS!

Uma máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora