Fui ao meu closet (imagem no capítulo 3) e peguei um vestido preto com uma renda em cima cinto preto com um detalhe branco uma bolsa dourada e deixei meu cabelo solto ondulado com cachos nas pontas e mandei minha maquiadora fazer uma make leve.
O combinado era descer ás 14:00 (duas horas) ainda era uma e meia aproveitei e fui praticar um pouco minhas habilidades treinei tiro, Pontaria, defesa.
E escutei meu celular á tocar...Tini: Alô?
Alejandro: Oi tini
Tini: Oi Pai!!
Alejandro: Já esta pronta?
Tini: Sim.
Alejandro: Então venha está na hora todos estão aqui. Bjs
Tini: Ok. Bjs
Peguei minha arma meti dentro da bolsa com bala e algumas coisas que eu poderia precisar e caprichei no batom vermelho.
Entrei pela porta dos fundos e desci todos estavam lá inclusive o "Pai" dos Blanco o pai do Jorge.
Alejandro: Aqui está ela.
Sr Blanco: Fala sério!? Essa garota não sabe ném se defender! (diz tentando dar um soco em Tini.
Tini: Se esse cara acha que vai me machucar se enganou. (fala baixo). Tini pega o braço do homem e sua boca fica perto do ouvido dele e fala _Eu não sou quem você pensa. E vira seu braço para trás quebrando.
Todos ficam de boca aberta com a garota quando solta o braço da um chute no meio das pernas dele fazendo ele cair e gemer de dor.
Vou para o lado do meu pai e fico ali. Parada vendo a humilhação do "chefe" dos Blanco.
Ate que ele consege se levantar e fica de cara fechada novamente.
Sr Blanco: Está bem ela sabe se defender está apta para participar da Máfia. Quando vocês dois se casarem á união da máfia dos Blanco com á máfia dos Stoessel estará oficialmente declarada.
Tini: Ok. (Reparo que alguém fica me olhando fixamente)
Alejandro: Tini esse é o Jorge meu filho.
Tini: Reparo em um homem de topete cabelo castanho e olhos verdes hipnotizadores. (oque eu tô fazendo... Eu não posso me entegar... EU NÃO POSSO ME ENTREGAR! Mais esses olhos...
Tão tão hipnotinotizantes que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma máfia.
Teen FictionEssa história é 100% minha ok? Jorge Blanco é dono de uma máfia: Os Blanco. E é comprometido em casamento á Martina Stoessel o pai dela também é dono de uma máfia e treinou Martina des de pequena para ser á 1° menina á participar de uma máfia. Á gar...