A festa de casamento

1.9K 78 11
                                    

Eles param Jorge pega á mão de Tini.
Jorge: Agora e começa ás fotos, os sorrisos e ás entrevistas.
Tini: Já estou me preparando.
Eles entram e Pérola havia trocado de roupa, estava de vestido e á sua coroa azul.

Eles entram e Pérola havia trocado de roupa, estava de vestido e á sua coroa azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles entraram com palmás e Tiravam fotos sem parar...
Pérola estava amando toda aquela mimação para cima dela, não parava de mandar beijos e fazer poses para ás câmeras.
Já Martina estava com um sorriso no rosto mais por dentro estava com medo, medo de que todo aquele amor todas aquelas palavras que ele dissera até agora parassem de acontecer, que ele parasse de á amar que á maltratasse que á machucasse mais do que levar um tiro. Ela estava com medo de se apaixonar por Jorge.
Os dois contínuaram á tirar ás fotos, falar com os convidádos... Muitos deles eram dá máfia que utilizavam maneiras de não serem reconhecidos uns passavam maquiagem para parecer mais velhos usavam peruca, se fantásiávam de animadores de festa... Em fim eles davam o seu jeito..
Chegou á hora das homenagens o caminho estava livre para Martina, Jorge, O chefe dos Blanco e Alejandro o pai de Martina, câmeras se voltavam para os dois e para ás madrinhas que estavam no palco com seus maridos Diego, Facundo e Broduey.
Camila: Tini e Jorge nós estamos muito felizes por vocês dois, principalmente por você tini.


Lodovica: Ai meu Deus... Calma eu preciso respirar... Tini desde pequena você sempre foi uma criança bondosa, alegre, extrovertida que não se deixava passar por pequena se defendia e lutava pelo que queria.
Mechi: Na adolecência um pouco rebelde ás vezes... Más nós te amamos de todo o coração. (Tini já estava chorando á está hora) Você é como uma irmã tini e nunca iremos te abandonar porque isso é como um CÓDIGO DA MISTAD!
[A música começa á tocar e elas dão um show no palco cantando Tini chora abraça ás amigas e vai para o lado do marido]
Jorge: Não sabia que você dançava e cantava assim Matina Stoessel Blanco.
Tini: Você ainda sabe muito pouco de mim.
Jorge: Quero te conhecer.
Tini: Agora não Jorge Blanco. Agora não.
Jorge: Está bem. Más na lua de mel você será toda minha.
Tini: Só sua.
Continuação do descurso...
Só que desta vez os meninos.
Diego: Os dois mudaram muito de crianças para adultos e amadureceram.
Facundo: Encontraram o amor e viram que podem sem 1. Uma só família, um casal.
Broduey: Vocês consegiram aceitar suas diferenças, aceitar amar e ser amado.
Xabiani: O amor reina entre vocês, o amor reina nessa família o amor que une vocês. É um amor incondicional. Parabéns Jorge. Parabéns Tini. Parabéns ao casal. De os irmãos Blanco.
Eles saem com palmas, Assovíos...
Diego: Tini!
Tini: Oi Diego!
Diego: Bonita á festa.
Tini: Obrigada. Más Jorge que mandou decorar.
Diego: Quer dançar?
Tini: Sim.
Diego puxou tini e os dois dançavam lindamente pelo salão, o vestido de tini brilhava na luz e seus cabelos balançavam com a dança. Tudo ocorria ás 1000 maravilhas quando Jorge veio e parou os dois.
Jorge: Posso enterromper?
Diego: Claro que pode.
Uma müsica lenta começa e Jorge e Tini começam á valsa
Tini: Ciúme Jorge!?
Jorge: Não. É que como você virou minha esposa sinto necessidade de cuidar mais de você, nossas máfias se juntaram e vou ter que tomar o dobro de cuidado com o quesito "não ser reconhecido" e com o quesito "amoroso"
Tini: Jorge você consegue amar. Se pelo menos tentar...
Jorge: Tini eu estou tentando. Antes de você me conhecer eu já sabia como você era más sou um homem e não posso fazer nada com isso...
Tini: Jorge para.
Jorge: Mais...
Tini: JORGE PARA! (ela grita e todos param e á olham)
Tini corre para fora do salão e vai para o Jardim. E Jorge vai atrás.
Quando Jorge á encontra tini está chorando ajoelhada na cachoeira, seu vestido estava ficando molhado e sujo. Á grama que estava misturada com á terra estavam fazendo seu vestido de branco e dourado passar para marrom claro os detalhes dourados estavam ficando com cor de ferrugem e Pérola estava ao seu lado á acariciando.
Pérola: Não chore tia Tini! A senhola é bonita e não podi chola assim, meu ximão semple diz que temo que encalá o medo e não deixá que alo te atinja.
Jorge olhava o momento com atenção e carinho. O jeito que sua irmã tentava acalmar á tini lhe deixava pensativo. "Como uma criança de 6 aninhos está percebendo e conseguindo acalma-la?" Ele repensava. E essa pergunta martelava na cabeça de Jorge. Até que ele resolveu monstrar que estava ali.
Jorge: Tini...
Tini: Vai embora Jorge. Vai ficar feliz com á festa, de atenção á todos, eu não quero ficar lá e muito menos ouvir você com suas histórias. (falava soluçando)
Jorge: Tini. Por favor me escuta. (falava compreensivo)
Tini: Tudo bem. Más seja breve por favor eu não quero sofrer mais.
Jorge: Tini. Eu já sabia como você era conhecia você mais não imaginava que você se defendia daquele modo, atira é esperta como ninguém é. Mais uma vez meu pai ja tentou me juntar com outra máfia á menina era louca me embebedou e em fim acabei fazendo sexo com ela a mesma ficou com o pensamento que eu era dela para sempre e quando soube que me casaria com você não aguentou de raiva e prometeu matar você tini. Por isso pesso que se mude comigo amanhã para Paris e more comigo lá más para isso preciso de sua aprovação. Estava pentando em levar Pérola também pois quero mante-la em segurança e também queria saber porque Diabos você chora tanto, grita e se esconde tanto de mim.
Tini: Você quer saber mesmo Jorge? É QUE TUDO AQUI ME LEMBRA A MINHA MÃE. ÁS FLORES... Á MÜSICA E PRINCIPALMENTE EU TENHO MEDO DE ME APAIXONAR POR VOCÊ! SE ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA SABER, PRONTO JORGE AGORA VOCÊ SABE DE TUDO.
Jorge: Nossa. *ele se ajoelha ao lado de tini* Se era isso porque não falou para mim logo? (fala calmamente do lado de tini)
Tini: *Tini finalmente toma coragem e olha no rosto de Jorge* Jorge eu tenho medo. Tenho medo de que oque temos acabe, tenho medo de que você pare de ser amoroso comigo assim. Tenho medo de que você me traia. Tenho medo de ser só mais uma sua.
Jorge: *Jorge pega sua mão e limpa o rosto de Tini.* Tini você não tem que ter medo de nada. Eu vou cuidar de você. Você é burra.
Tini: Como assim... *Ela começa á chorar novamete*
Jorge: Além de burra ainda é chorona. Tini entenda EU TE AMO.
Tini: Sério?
Jorge: Você acha que tudo isso foi em vão? Tini eu te amo quero ter filhos com você sair dessa máfia.
Tini: Jorge você não sabe o quanto eu queria ouvir isso.
Jorge: Então... Deixa eu te fazer feliz Martina Stoessel?
Tini: Sim Jorge Blanco.
Beijo Leonetta.

Tini: Apropósito quando nós vamos para paris!? Jorge: Amanhã de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tini: Apropósito quando nós vamos para paris!?
Jorge: Amanhã de manhã.
Tini: Oque!? Amanhã de manhã!? Vamos para casa agora.
Jorge: Calma... Vamos com calma, está pronta mesmo para ir comigo?
Tini: Com você sempre.
Jorge: Ok. Vamos para casa.
Jorge acaba com a festa se despede de todos e ele e tini chegam em casa com á casa inteira com presentes variados.
Jorge chama o mordomo.
Mordomo: Sim Sr Jorge.
Jorge: Mande aprontar ás malas e os presentes.
Mordomo: Vai viajar Sr Jorge?
Jorge: Não. Vamos nos mudar para Paris, não quero que meu pai saiba da minha decisão quero á limosina, os vestios, meus carros... Tudo seja mudado para lá. *ele entrega um papel com o local para o mordomo*
Mordomo: Sim Sr Jorge.
Jorge: Apartir de agora só quero cuidar de minha má petit. (ele diz em francês)
Mordomo: Sr. Jorge você gostaria de falar para alguma pessoa em específico de sua mudança?
Jorge: Sim. Xabiani, Diego, Facundo e Broduey. Á é claro ás esposas deles também certificsse que eles não contem ao meu pai ou ao pai da tini sobre á minha mudança. Ném á emprensa poderá saber. Arrume um avião de 1° classe para nós e que no avião não esteha ninguém além de nós. É isso pode se retirar.
O mordomo sai e tini e jorge vão para o seu quarto, eles dormem de conhinha e Pérola no seu quarto.
-----------------------------------------------
ohhhhhh que fofos! Jortini rolando! O próx capítulo será sobre á viagem!
Não se esqueçam de votar, comentar e me seguirem! Bjs!
-----------------------------------------------

Uma máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora