Liguei para Lodo, Cami, Alba e Mechi avisei que o Jorge esta no hospital, estamos sem notícias dele até agora.....
Médico: Martina Stoessel ?
Tini: Sim sou eu. O Jorge está bem? Por favor me diga que não foi nada grave eu o amo...
Médico: Ei! Calma não foi nada grave precisamos fazer uma cirurgia para retirar á faca que o atingiu, ele está reagindo muito bem deve ter orgulho dele por ama-la tanto.
Tini: Sim eu tenho. (Fala calma)
Médico: Ele falou da senhora que queria ve-la.
*Ele não imagina o quanto eu quero ve-lo* Tini pensa.
Tini: Posso ve-lo?
Médico: Sim claro. Neste momento ele esta dormido. Sala 700. 3° andar. Ele teve sorte o plano médico dele lhe deu o melhor quarto e tratamento. Boa sorte Martina.
Tini: Obrigada.
Tini corre para o quarto do seu marido e quando chega o encontra deitado dormindo.
O quarto era azul celeste Jorge estava em uma cama branca, lençós brancos. Me dava pena ve-lo daquele modo deitado na cama.
Tini: Ai Jorge... Como eu queria que você acordasse falasse comigo. Como um conto de fadas em que você pudesse acordar com um beijo.
*Oque tini não espera é que Jorge está ouvindo e só fingindo que dorme para prestar atenção no jeito da amada.*
Tini chega perto de Jorge e o beija.
Cena:Jorge: Porque não continua? (Fala em um tom sonolento depois do beijo)
Tini: Jorge?
Jorge: Eu.
Tini: Jorge ( repete não acreditando)
Jorge: Eu minha má petit. Eu estou aqui não te preocupes eu estou bem, estou bem aqui.
Tini: Jorge eu fiquei preocupada com você pensei em infinitas possibilidades de você morrer... Senti sua falta dos seus beijos, o apelido, ás carícias de verte na casa, dormindo ao meu lado. Jorge eu te amo.
Enquanto tini falava Jorge ficava com um sorriso de canto prestando atenção.*Eu também sinto isso quando ela não está meu mundo cai ver á Tini com seus cabelos loiros, olhos cor de mel, sentir sua respiração ao meu lado. Só te-la por perto me agrada, quando cantou para mim... O dia do nosso casamento... Quando a vi na missão... Isso me basta pra que serve ter uma empresa multimilionária, uma irmã pequena e uma máfia sem ter AMOR? NADA. EU A AMO* Ele pensava enquanto á escutava.
Jorge: Eu também te amo minha má petit quero protege-la e tela comigo sempre.
Tini: Eu também. Agora vou chamar os médicos.
Jorge: Tudo bem.
Tini faz carícias em Jorge e chama o médico. O mesmo chega e fala para tini sair um pouco para ve-lo chegando lá fora....
Tini: Lodo! Mechi! Alba! Cande! Rapazes....
Meninos: Eaí Tini!
Ruggero: Tenho 2 coisas para te falar 1° como está o nosso amigo?
Tini: Está bem acordou agora. Más e a segunda?
Ruggero: O pai de Jorge e o seu pai pegaram á Pérola.
Tini: Oque!? Á irmã do Jorge?
Facundo: Sim. Souberam que o Jorge quer acabar com á Máfia e por isso jurou se vingar.
Diego: Ele vai matar á irmã e a mãe do Jorge.
Broduey: Depois você. E é por isso que queremos pedir para que você nos deixe ajudar á matar o pai do Jorge.
Tini: E o meu também. Ele não pode fazer isso matar á irmã do Jorge. Aqui e agora formo uma nova máfia. Objetivo? Matar meu pai e o pai do Jorge sei que á notícia vai doer nele más isso é injustiça de mais. (Fala com raiva)
Cande: Mais Tini...
Tini: Mais nada. Não admito uma coisa dessas ele pode me matar más não o Jorge. Quem está comigo!?
Meninos: Todos nós!
Meninas: Nós também!
Tini: Então está feito. Ruggero e os meninos cuidaram dás ármas, transporte, apetrechos.... Ás meninas cuidaram de objetos de distração.... Facundo em especial verá os sistemas de casas... Segurança... Não podemos ser descobertos ou vistos.
Todos menos Tini: Ok. Está feito.
Eles sãem e Tini volta para o quarto de Jorge com raiva por dentro más tentando mostrar que está normal por fora.
Ela chega no quarto de Jorge o encontra sorrindo. Tini sentia um pouco de tristeza por ter que estragar aquele sorriso poderia passar horas o vendo sorrir daquele jeito, más precisava contar ele logo logo descobreria.Tini: É ai?!
Jorge: Vou poder sair daqui hoje.
Tini: Hoje... Hoje... Já!?
Jorge: Hoje. Hoje. Hoje. (fala compreensivo)
Tini da um gritinho baixo afinado de alegria e Jorge ri.
Tini: Não posso acreditar!
Jorge: Pois acredite.
Tini abaixa á cabeça.
Tini: Jorge eu preciso te contar uma coisa que não é nada boa.
Jorge: Conte-me (diz preocupado)
Tini: Jorge meu pai e seu pai souberam de que você quer acabar com á máfia e vão matar Pérola e querem me matar.
Jorge: Não acredito aqueles filhos da puta que pariu! (Fala com raiva)
Tini: Soube pelos meninos Ruggero, Facundo, Diego, Broduey e ás meninas. Sem sua permissão la fora fundei uma máfia só nossa com os garotos e ás meninas eles saíram da do seu pai então são eles 2 contra todos nós.
Jorge: Fez o certo. Vamos mata-los.
Tini: Sim.
Jorge: Vamos.
Entra uma enfermeira com á roupa de Jorge ele é liberado. Chegando fora do hospital encontra os meninos e ás meninas todos de roupa preta e seus carros.
Jorge: Vamos para casa.
Jorge e os meninos entram em seus carros e pisam fundo. Chegam na casa do Jorge e vêêm o pai de Tini e Jorge segurando Pérola.
Sr.Blanco: Ora ora chegaram tarde de mais....
Pérola está amarrada com uma imagem de alvo na texta e outro no coração (como aqueles de arco e flecha que é um círculo branco com azul e vermelho bom vocês conhecem) Os meninos apontam á arma para eles máis é tarde o pai de Tini aperta o gatilho.
Pérola: Ximão.
Ao terminar de falar essa palavra pérola é solta e cai no xão. Os pais de Tini e Jorge fogem.
Jorge vai ao encontro da irmã mais já era tarde de mais PÉROLA ESTÁ MORTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma máfia.
Teen FictionEssa história é 100% minha ok? Jorge Blanco é dono de uma máfia: Os Blanco. E é comprometido em casamento á Martina Stoessel o pai dela também é dono de uma máfia e treinou Martina des de pequena para ser á 1° menina á participar de uma máfia. Á gar...