Preparativos para o velório.

1.1K 55 4
                                    

Autora: Gente esse vai ser um pouco diferente porquê eu estou pelo Noutebook entendem?💙💛

Por Jorge:

Agora eu estou aqui vendo á minha irmã no meu colo como eu pude deixar meu pai saber que ela ainda estava comigo? Eu sou tão idiota! Ela morreu por minha causa agora eu nunca vou me perdoar por isso, agora não me importa viver eles mataram Pérola e depois vão quer matar á Tini e isso não vai acontecer o nome da minha irmã não foi por acaso ela tinha os olhos verdes iguais aos meus o cabelo loirinho e pele clara não pensei em outro nome ao chama-la de Pérola pela primeira vez. Ela era muito, muito jovem agora eu só irei parar quando eles dois estiverem mortos. U_U

No mesmo momento Jorge passa á ficar vermelho suas veias chamam por vingança más não para por aí á cara que antes era de preocupado fecha e ainda chorando abraça á irmã. Tini pega Jorge o puxa para trás e o acaricia. Lodo e Diego pegam Pérola e á limpam em cima da mesa da sala Jorge não parava de chorar e Tini ficava chorando e acalmando seu esposo.

Como eles dois queriam que aquilo acabasse que pudessem voltar no tempo e aquilo parasse, salvassem Pérola e aquele clima de tristeza na casa sesace . Não se sentia aquilo na casa de Jorge desde o dia em que seus pais brigaram e sua mãe foi presa pelo seu próprio pai más não havia jeito tudo aquilo que parecia pouco se tornara difícil imperdoável era como um espelho você acaba de ganha-lo más se não tomar cuidado ele quebra em divérsas partes.

Hoje seria o dia o dia do funeral de Pérola ele queria fazer aquilo logo não aguentava esta dor dentro de sí por mais nenhum minuto.

Jorge: Vamos enterra-la hoje. Broduey o funeral será aberto para todos os fotógrafos cuide disso. Lodovica e Diego falem com á segurança não quero pessoas que não são confiáveis aqui. Tini você pode cantar algo em homenagem á ela?

Tini: Com todo o prazer. Eu tinha uma ligação com ela cantarei 3. 1 sozinha, outra com você e á ultima cantaremos todos nós juntos.

Jorge: Perfeito. Facundo eu quero que o quarto da minha irmã seja destruído se eu ver aquilo de novo ficarei sensível a qualquer ataque. Alba e Mechi cuidem do velório e de como á minha irmã irá se vestir ela vestirá o vestido azul e á coroa que utilizou em meu casamento. O caixão dela será branco pois nunca cometeu algo algum ela é e sempre será para mim uma anja.

Todos: Sim Jorge.

Eles saem e vão fazer oque Jorge mandou de tarde seria o velório de sua irma amada Pérola.

Uma máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora