NOITE

10 2 0
                                    

Chegamos a uma boate realmente prestigiada havia paparrazis espalhados por todos os lugares uma fila de espera enorme ocupava um grande espaço.
Descemos e derrepente os flashs se viram em nosso rumo lançando perguntas como enxame de abelhas nativas .

-Senhorita Queiroz você não sente medo com as ameaças que Jack tem feito a você ?

Ao me lembrar do último caso em que trabalhei sinto um arrepio subir pelo corpo. Esse foi um dos motivos de ter voltado a trás, o medo de morrer e nunca mais ver minha família por puro egoísmo meu, eu sabia do que aquele louco era capaz .

Me assusto com toda essa atenção e perguntas (não me acostumei aos jornalistas que sempre querem um furo para seus jornais sensacionalistas , so vejo eles quando acontece um grande crime e eu como advogada acabo me envolvendo).

Sinto mãos me rodearam a cintura olho e Luck me olha parece esperar minha recusa mas somente assinto diante desconforto em frente as câmeras...entao ele me direciona rumo a entrada os brutamontes nos comprimenta em seguida conversa algo com Luck que sorri e acena adentrando a boate...

Ao subir a escada vip sinto olhos em mim mas não me preocupo estou rodeado de gente como nao estava a muito tempo atrás, queria reviver um pouco aquela adolescente contida .

Escolhemos uma mesa de canto com vista para a pista os outros começam a conversar, eu apenas reparo o lugar .

-Querem algo para beber? um garçom pergunta

-Não respondo instantaneamente

-Sim... 2 martines com soda

-Becca!
a advirto

-May você veio para se divertir ou parecer a minha avó?

Repenso sobre suas palavras

-Tudo bem, mas só um pouco.


O garçom traz nossas bebidas pego o copo e aprecio a bebida que queima primeiro mas e uma delicia depois então viro num so gole todo o conteúdo.

-Uou mel vai com calma amiga

Sorrio em resposta
Antes mesmo de pedir a próxima rodada o garçom se aproxima e deposita o copo em minha frente sorri e se abaixa falando:

-Cortesia daquele senhor no qual afirma que nunca viu tamanha beleza diz apontando para um homem que sorri e acena com o copo na mão.

Sem interesse mas por educação retribuo o sorriso, não deveria pois o homem toma para si como incentivo e caminha rumo a mim. Todos na mesa me olham mas não se manifestam.
O homem se aproxima e o garçon nos apresenta

-Senhorita este e o senhor Conor

Me levanto um pouco timida e pego a mão que o senhor me estende

-Prazer senhor sou Maya Queiroz.

-Sem o senhor por favor aliás nem sou tão velho so tenho 80 anos

Sorrio com a mentira afinal ele deve ter apenas 30 anos

-Como quiser esses são meus amigos Luck , Jordan e minha amiga Rebecca.

Ele comprimenta Rebecca com um beijo na mão em seguida se dirige aos homens

-Quer se sentar?

-Se não se incomoda gostaria que danca-se comigo estende a mão e espera a resposta

-E que eu não sei dançar...

-Não tem problema eu também não

-May você se lembra que a gente frequentava aulas de dança da Sr. Stuart!

Becca diz estragando minha chance de dispensa-lo , envergonhada me levanto pego a bebida no qual me ofereceram e viro a como incentivo seguro em sua mão e lanço um olhar para ela e menciono com os lábios "Você me paga"
Ela responde "Também te amo" então desço as escadas mandando dedo pra ela no qual sorri chamando atenção.

A pista está cheia mesmo assim ele me guia até o meio .
Começa a tocar BLAME (CALVIN HARRIS) me liberto e danço pulo a cada batida eletrônica que toca e me sinto leve acho que precisava realmente de umas férias a bebida faz efeito imediato então realmente danço como se não houvesse amanhã .
Zad dança muito bem e um cara muito legal descobri que tem 29 anos e tabelião mora em Chicago a 12 anos e solteiro. Queria saber sobre mim mas desviei o assunto alegando que minha vida e uma merda so disse o básico que moro em NY estou a passeio solteira tenho 27 anos.

Ele so me reconheceu depois de me apresentar então começou a me elogiar e parabenizar pelo meu trabalho queria ate me contratar para a sua equipe mas não aceitei.
Desde a hora em que decemos para a pista não paramos de dançar só na hora em que um desconhecido se aproxima me puxando pra ele me solto e Zad me abraça o homem se desculpa pois achou que eu estivesse sozinha.

Descidimos subir e nos juntar aos outros.
Tomando outras bebidas conversamos sobre tudo e rimos com as idiotices de Zad
Luck estava impaciente, não sei o motivo, várias mulheres bonitas e outras nem tanto se ofereceram a ele mas com educação ele aasrecusava até que quis ir embora e decidimos acompanha-lo já que não estava sóbrio a ponto de dirigir .
Me despedi de Zad que nos acompanhou ate o estacionamento trocamos telefones e o  abracei entrei no carro atrás com o olhar de Rebecca e Luck no qual ela sorria e ele me estudava.
Me escorei na janela e comecei a pensar sobre esse novo recomeço

E adormeci sorrindo sobre o efeito do álcool....

Querida Chicago Onde histórias criam vida. Descubra agora