Hoje eu e Luck iriamos novamente passear por Chicago e aproveitei para pedir ajuda para procurar uma casa e as compras marquei com as meninas no dia seguinte . A tarde fariamos um piquinique na praça matrial e depois iriamos ao parque de diversões Chicago City Pass
no qual eu ia quando era pequena. Levanto um pouco mais cedo arrumo meu quarto, tomo meu banho e me depilo.
Lucky estava me esperando no jardim de inverno.
Ele me comprimenta com um beijo extende sua mão no qual a apanho e encaminhamos para o carro.Paramos para tomar café em um drive-food.
Seguimos para uma imobiliária no qual foi nos apresentado várias imagens de casas simples e outras nem tanto. Fiquei em dúvida entre duas casas com preços razoáveis uma era perto de meus pais ,combinamos que na segunda-feira visitariamos as duas e depois tomaria uma decisão.Seguimos viajem ate a praia das mares onde localizava-se o parque.
Entramos e com um sorriso eu me lembrava dos domingos que vinhamos e passavamos nossa tarde contemplando o mar . O primeiro brinquedo seria a montanha russa no qual Luck estava com medo e eu ria do seu desespero.-Posso segurar sua mão?
-Ah não pode ser verdade!! ! Você está com medo disse enquanto pego e seguro sua mão firme.
Nos sentamos enquanto um funcionário ajeitava o cinto de segurança.
Começou devagar e quando vimos estavamos rodando e cada volta era mas emocionante.
Eu gritava como uma criança enquanto Luck suava e segurava cada vez mais forte minha mão.
Descemos e a adrenalina ainda percorria meu corpo isso era viciante então decido que iriamos em algo um pouco mais radical ,ele recusou mais acabei o convencendo. Depois de irmos em brinquedos radicais dei uma trégua e decidimos ir a Roda gigante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Chicago
Romance"O vôo mais uma vez foi cancelado os portões todos fechados um aeroporto lotado e uma enorme tempestade ótimo que sorte a minha" pensou Maya Damasceno uma conhecida advogada de 25 anos presa em um aeroporto que mal sabia que ali sua vida passaria de...