Nome : Luck Whattson
Idade : 34 anos
Profissão : tabelião administrativo e gestor.
Estado civil : divorciado
Sabendo mais:
Trabalho com Jordan desde que formamos. Nos conhecemos na faculdade então viramos grandes amigos.
"Gosto de família reunida mesmo que não tenha filhos " Eu achava que depois de um divórcio demoraria a me interessar por alguém mais estou errado pois estou interessado na garota do avião e apostando todas as minhas fichas. Suas qualidades são o que eu sempre admirei independente confiante e linda. " já estou imaginando uma linda menininha com seus lindos olhos verdes e seus lindos cabelos. Essa menininha será minha filha e minha mulher será Maya sem sombra de dúvidas. ..
Eu nunca imaginária que fosse encontra-la. Afinal iria convida-la para sair comigo e assim tentaria me aproximar cada vez mais até tela comigo. Mais o destino me surpreendeu a colocando como a melhor amiga da Rebecca
Na boate não gostei de ve-la em outros braços que não os meus.
Mais hoje finalmente seria somente eu e ela em um passeio por Chicago . O primeiro lugar a irmos foi o feijão de Chicago e ali em frente aquele monumento Maya esta linda e seus cabelos voam e ela sorri me fazendo rir de sua brincadeira aproveito e busco meu telefone no bolso e tiro uma foto eternizando o nosso primeiro momento.A noite iriamos sair todos juntos. Sorridente eu a esperava a cada minuto que se passava ficava mais ancioso. Não sei o que ela estava fazendo mais a cada dia ela tinha um espaço maior em meu peito.
Todos conversavam até que em instantes se calaram levanto a cabeça e ela desce as escadas lentamente em um vestido vermelho, meus olhos não desgrudam de seu corpo seus olhos e sua boca vermelha, daria meu último suspiro por apenas um toque de seus lábios nos meus.
-se eu gostasse de mulher te comeria agora.
Sem perceber meus pensamentos sao totalmente impuros com aquela angelical mulher.
A admiro meus olhos não vêem outra coisa se não o seu sorriso e seus olhos.
Seguimos para o restaurante mais meus pensamentos ainda devagueiam.
No dia anterior ao ver ela dançando com outro me incomodou de tal forma . Comecei a beber coisa que raramente faço, depois que me separei me afoguei em algo . Tive culpa parcial aos poucos fui deixando nosso amor de lado . Focava em serviço mai a levava para um jantar e mau fazíamos amor .Quando viemos embora Jordan era o único sobrio acho que exageramos um pouco no alcool.
Chegamos e Jordan carregou Rebeca para dentro de casa que dormia escorada a janela.
Fiquei ali na bela companhia de Maya que dormia serenamente.
Jordan retornou e a tomou em seus braços a levando para dentro, sobi as escadas e depois só me lembro de dormir .Acordei no outro dia com risos vindo da cozinha e o cheiro agradável parecia que acalmava minha cabeça que doía e meu estômago que reclamava.
O café preparado por ela me ajudou a melhorar. Aproveito que estamos em um momento agradável e a chamo para sair.
Ela concorda, mas antes vou acompanhado de Jordan a uma teleconferência com uns investidores.
Após voltar para casa no mesmo instante Maya desse as escadas ela é um anjo.
Vou para o fim das escadas e a ajudo a terminar de desce-las seguro em sua mão me despeço de todos e a levo para meu carro que já estava a sua espera. A levo em um drive-foods, meu dia não começa sem um forte expresso de café , ja Maya tem um apetite em tanto principalmente para doces.
Depois de muito caminho chegamos ao Parque e ver a minha menina sorrindo, olhinhos brilhando não tem preço.
Ela se anima ainda mais quando entramos no parque. Fomos a vários brinquedos e agradeço por não ter comido nada. Maya queria ir no carrossel mais a direção do parque não queria deixa-la por não ser criança apesar de ser baixinha e um rosto que não aparentava sua idade . Depois de muita insistência , sorrindo ela dava voltas no brinquedo e acenava para mim sorrindo e fiz um vídeo meu celular agora era um dossiê de fotos e videos . Público no meu Wechat sua foto junto a um coração.
Mas foi na roda gigante onde demos o nosso primeiro beijo em meio a uma paisagem de tirar o ar.
Depois disso fomos a praia mais um beijo no qual Maya não se sentiu confortável ficamos a maioria do caminho em silêncio, ela põe uma música que quebra aquele maldito silêncio . Ela começou contando todo a sua história e quando acaba vejo que precisamos esclarecer algo.
Escosto o carro e decido que e hora de me arriscar em seguida faço a pergunta que mudaria minha vida, quero ela para mim. Ela me olha, analisa e seu silêncio e minha morte. Penso em sua recusa até que sua fala invadi o silêncio. Ela aceitou... Mesmo indo aos poucos ela aceitou. Meu coração se enche de alegria não sei se choro ou sorrio mais apenas a puxo para meu colo e a beijo profundamente calmamente.E assim passei a idolatrar Chicago minha cidade preferida a partir de exatos três dias e quinze minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Chicago
Romance"O vôo mais uma vez foi cancelado os portões todos fechados um aeroporto lotado e uma enorme tempestade ótimo que sorte a minha" pensou Maya Damasceno uma conhecida advogada de 25 anos presa em um aeroporto que mal sabia que ali sua vida passaria de...