"O vôo mais uma vez foi cancelado os portões todos fechados um aeroporto lotado e uma enorme tempestade otimo que sorte a minha" pensou
-Porque justo hoje tinha que ficar presa nesse maldido aeroporto, queria tanto ver minha mãe meu pai meus sobrinhos sinto tanta falta deles mais foi necessário me afastar depois de tantos anos volto agora para Chicago, quero passar em cima de tudo, quero esquecer o passado e viver o presente cada dia como único.
Meus pensamento são interrompido.
-"senhoras e senhores dentro de uma hora as pistas serão liberadas e os vôos retomados desculpem o transtorno" otimo mais sorte ainda..
Então decido ir até o bistrô aliás , comer sempre ajuda a passar o tempo e não existe ninguém triste comendo.
Me levanta e caminho a passos lentos até lá.
A lanchonete não esta tão cheia como a horas atrás pedi uma torta e algo quente para combater o frio e me encaminho para a mesa pego o celular e decido ligar para minha mãe que há essas horas esta louca organizando tudo para minha chegada na esperança que eu fique em sua casa mesmo sabendo que não poderia depois de tudo...- Alô mãe.
-Filha aonde você está? Você desistiu ?
Pergunta insegura com o ar triste , me atolando em perguntas sem me dar tempo de resposta.- Nao uma tempestade impossibilitou os vôos mais logo estarei com vocês.
- Ah filha estamos anciosos, nos te amamos e estamos felizes que você esteja vindo nos visitar.
Decido desligar antes que o assunto mude.- Eu também mãe agora tenho que ir chamaram meu vôo digo mentindo
- Deus te proteja te amo muito thau minha filha.
Desligo em silêncio e pego meu café levo a boca mas paro no meio do caminho ao olhar algo vindo em minha direção.
Avisto um homem consideravelmente belo , paletó em mãos , sua blusa de punhos dobrados e gravata solta, em seus olhos vi cansaço .... E bom com certeza mais uma vítima de um Simples atraso de vôos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Chicago
Romantizm"O vôo mais uma vez foi cancelado os portões todos fechados um aeroporto lotado e uma enorme tempestade ótimo que sorte a minha" pensou Maya Damasceno uma conhecida advogada de 25 anos presa em um aeroporto que mal sabia que ali sua vida passaria de...