Escolhas

9 2 0
                                    

Depois de ter beijado Luck e aceitado ficar com ele, me pergunto se tomei a decisão correta.
Depois de exatas três semanas decidimos continuar ainda em segredo mesmo que algumas pessoas ja desconfiem. Ele e um homem atencioso, carinhoso e ainda não forçou a barra.
Mesmo querendo ficar com ele algo me pertuba me tira o sossego. Estou realmente me esforçando para que de certo mais sei que estou me enganando.

Aqueles olhos que não sai de meu pensamento. Jordan tem andado me provocando na frente das pessoas somos gato e rato mais quando ficamos a sós somos dois cachorros no cio. Por isso evito estar em sua presença.

Hoje acordei disposta então mando mensagens para minhas novas amigas que conheci quando vieram almoçar na casa de Becca desde então vivemos juntas. Quero ir conhecer minha casa, decidir a decoração e renovar minhas roupas.
Marcamos de ir as 13:00 horas então ainda terei um tempinho.
Me levanto tomo um banho arrumo minhas coisas e desço para tomar café.
A senhora Coford e a governanta da casa, aparenta ter uns 60 anos ela e muito bonita e  e um amor de pessoa .

-Bom dia senhorita!

-Bom dia Nina, já disse que meu nome e Maya e não senhorita. Digo a abraçando

- Maya o que quer comer? Diz dando ênfase no meu nome

-Assim esta melhor sorrio Que tal um bolo daquele que só você faz?

- Acabei de fazer um agora, sei que você iria querer.

-Obrigada nina digo a abraçando e beijando seu rosto.

Ela coloca um pedaço generoso em meu prato e como logo em seguida.
Acho que nesse pequeno mês engordei muito com essas delícias que só Nina faz .

Depois de tomar meu café lavo o que sujei mesmo com reprovação de nina afirmando  que esse era seu trabalho. Subo correndo as escadas e ao virar o corredor me esbarro em Jordan só que antes de cair ele me segura firme em seus braços, me puxa para seu peito e leva seu nariz aos meus cabelos e desce ate meu pescoço aonde respira fundo.
Não consigo resistir minhas pernas tremem, me arrepio, fico ali presa em uma atração que sabíamos que existia apenas negavamos.
O que foram segundos pareciam horas a sensação que me percorria, e sem querer evitar me sentia feliz. Ele me olha e seus lábios tomam os meus uma corrente me toma levo as mãos aos seus cabelos e o puxo mais para mim. Ele me aperta levando a mão de meu pescoço ate minha cintura aonde da um leve aperto.

Decido quebrar o contato o empurro e corro entrando em meu quarto escorrego na porta e choro.
Milhões de perguntas rodeiam minha mente:

Porque isso tinha que acontecer?

Será que eu gosto dele?

O que estou fazendo comigo mesma? E com a Becca que sempre me ajudou?

Meus olhos pesam minha cabeça doe ainda refletindo tenho que agir naturalmente, fugirei dele como o diabo foge da cruz, me mudarei urgentemente.

O pensamento mais cruel foi a de que depois de julgar minha irmã eu estou agindo igual e não consigo me arrepender.

Ao me levantar do chão minhas nádegas doem, vou ate a escrivaninha e pego meu celular onde a várias mensagens, emails, e chamadas de....

Nossa esqueci das meninas estou atrasada vinte minutos.
Corro para o banheiro tomo um banho ligeiramente pego
uma calça preta desfiada, blusa e salto nude, bolsa e óculos.
Penteio meus cabelos os deixando soltos passo o mínimo de maquiagem e saio apressada de meu quarto.

Antes de sair passo na cozinha pego uma maçã me despeço de Nina e saio correndo para pegar um táxi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de sair passo na cozinha pego uma maçã me despeço de Nina e saio correndo para pegar um táxi.

Querida Chicago Onde histórias criam vida. Descubra agora