Hoje seria o dia em que viajariamos todos juntos ao Caribe algo incrivelmente bom. Quase não dormi por assuntos inacabáveis, esses dias me deixaram aflita. Mas esse fim de semana eu me recuso a me afligir irei apenas aproveitar cada segundo. Praia sol e mar combinação perfeita . Depois de quase um semana de repouso sem poder fazer muito, passava horas no quarto estudando alguns casos que Lauren me passou por e-mail ela disse que estava tudo tranquilo no escritório então poderia ficar mais dois meses até o julgamento daquele desgraçado.
Minha mãe veio todos os dias me ajudar desde me alimentar até em meu banho. Nina também me ajudava muito isso fortaleceu ainda mais a nossa relação. Com todo esse repouso não vi Jordan e isso me fez clarear as idéias.
Meu "namoro" com Luck anda muito frio ele não me cobrou nada mesmo assim sinto que ele precisa disso ele precisa de mais, com essa viagem pretendo me esforçar e me doar por inteiro a ele.
Arrumei uma mala com roupas de praia mais por precaução algumas de frio também irão me acompanhar.
Como e bom fazer tudo sozinha sem depender de alguém não me juguem e apenas meu jeito.
Faço minha higiene. Depois de um banho pego uma calça jeans rasgada, regatinha vermelha com um colete croché e sapatilhas vermelhas oculos de sol, telefone e mala e então orevúa....A viagem foi muito animada com meu irmão sempre discutindo com Zoeh (aí tem) guerra de comida entre mim e a Becca ate Jordan ri, Dominique e seu noivo que são muito amáveis, o ciume de Zoeh quando Mateus da em cima da comissária de bordo e Luck que tentou me agradar e acabou esbarrando em meu suco se molhando inteiro. Jordan me incomodava com seus olhares , provocações e implicâncias discutimos praticamente a viagem inteira. E assim foi o nosso vôo.
Chegamos em uma casa de praia linda,
mais a brisa que corria a minha volta o cheiro salubre que vinha do mar me encantava muito mais. Larguei minha mochila no começo da areia e corri em direção as águas, a areia massagiando meus pés, as ondas batendo em minha pele e mergulhei naquele por do sol que se fundia ao mar. Nadei por alguns minutos ate umas rochas e apreciei o entardecer daquela oitava maravilha.
Ao voltar minha mochila tinha sido recolhida Jordan estava rodeando a casa.
-Aonde você estava, você e uma irresponsável porque não me avisou aonde iria? Disse enquanto suas mãos estavam em meu rosto me avaliando em seguida cola seu corpo ao meu em um abraço confortante. Minhas roupas que estavam frias pregadas em meu corpo se aqueceram rapidamente. Quando seus lábios iriam se colar aos meus percebi a tempo erro, o empurrei e corri para dentro subindo rapidamente os degraus.
Ao entrar na casa realmente perfeita com sofás brancos distribuidos em meio a palmeiras e o piso maciço paro admirando tudo.
Subi para meu quarto que me foi indicado por uma senhora muito gentil que me lembra muito a Nina. Meu quarto e em um tom pastel perfeito para esse clima tropical. Tomo um banho rápido e me arrumo. Coloco um vestido longo branco de croche e uma rasteirinha prendo meus cabelos em um coque e desço com meu estômago revirando.Luck chega por trás e me abraça e todos seguimos rumo a cozinha onde eu e Nick fizemos um bobô de camarão. Depois de bebermos duas garrafas de vinho todos seguimos rumo a orla acendemos uma fogueira e começamos a conversar.
Quando mais tarde um por um foi se levantando e despedindo, Jordan a contra gosto fechou a cara e seguiu rumo a casa . Então so restarão eu e Luck que estava deitado em meu colo depois de várias conversar o clima esquentou e o beijo foi inevitável.
Trocamos de lugar ele me pós em seu quadril, meu vestido subiu e meu cabelo foi enlaçado em sua mão enquanto a outra abria caminho ao meio de minhas pernas. Me sentia excitada e realmente queria que acontecesse com ele, mas não ali aonde todos poderiam nos ver...
-Amor calma. Ele para irritado
-De novo isso Maya, eu sou homem eu preciso disso e difícil controlar , eu sou seu namorado o que tem haver se trazarmos? Irritado me tira de seu colo.
-Idiota! Eu so iria falar para irmos para o meu quarto, eu realmente queria... Digo levantando irritada com o seu comportamento , saio rumo a casa quando sou puxada pelo braço
-Me desculpe, eu agi como um idiota. Não quero te forçar a nada, só que e difícil ficar perto de você e não agir com uma segunda cabeça.
-Desculpado digo dando um beijo casto em seus lábios.
Ele tenta aprofundar mais o beijo mais não estou mais no clima.
-Não hoje quem sabe outro dia, me desculpe vamos apenas dormir o dia foi muito cansativo.
-Posso pelo menos dormir com você? Diz fazendo bico
-Vou pensar no seu caso digo rindo o empurrando para meu quarto.
Depois de deitados luzes apagadas o sono chega rapidamente mas antes ganho um beijo na testa e escuto um susurro de um
Eu te amo mesmo que ainda não seja minha por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Chicago
Romance"O vôo mais uma vez foi cancelado os portões todos fechados um aeroporto lotado e uma enorme tempestade ótimo que sorte a minha" pensou Maya Damasceno uma conhecida advogada de 25 anos presa em um aeroporto que mal sabia que ali sua vida passaria de...