Passeando em Chicago

9 2 0
                                    


Acordo com uma calor insuportável e uma luz em meus olhos me levanto bruscamente minha cabeça protesta, me causando uma dor , me sinto tonta ,corro para o banheiro a tempo de depositar no vaso todos os resquícios de álcool que haviam em meu organismo.

Tomo um banho demorado seco meus cabelos faço uma leve maquiagem pego um vestido branco com uma sandália simples.

Sinto um cheiro vindo em direção a cozinha e desço atraída pelo cheiro, me surpreendo a ver minha amiga tão  destrambelhada tentando não queimar o que restava.
Corro em direção a ela desligando tudo e a ajudando com as panelas queimadas.

-Você queria por fogo na casa inteira sorri debochando dela podia esperar eu acordar e sair de casa ao menos.

Ela sorri envergonhada

- Vem vamos fazer um café sem tentar queimar algo

-Cala a boca Maya ela fala me atirando um pano de prato que estava na mesa.

Rebecca me indica onde estão os utensílios e sigo aos armários pegando panelas e frigideiras, pego ovos,mel, Bacon,farinha e leite.

Faço uma massa e jogo na frigideira fazendo as famosas panquecas da biza.
Frito bacon e os ovos no final faço um suco de laranja e hortelã.
Becca arruma a mesa e faz um café, colocando pães, frutas, queijos e bolachas pronto estamos servidos.

Os meninos descem om os cabelos desgrenhados e caras de sono se sentam e começam a comer.

- May será que podiamos sair hoje para conhecer Chicago?

-Claro so vou ao meu quarto e já desso. Digo terminando meu café.

Subo ao meu quarto lentamente minha cabeça pesa vou ao banheiro e pego um remédio .
Passo as mãos no cabelo tentando ajeitar e me visto com uma simples roupa e desco rumo ao hall de entrada.
Luck me avalia com seu olhar percorrendo meus longos cabelos ate a ponta de minha sapatilha.
Fico nervosa e termino de descer então sigo rumo a cozinha para estender o convite a Jordan e Becca.
Eles recusam a ir alegando estarem cansados.
Decidimos ir entro no carro de Luck uma espaçosa 4×4 prata. O cheiro dele invade a cabine quando toma seu lugar do meu lado então percebo que ele me olha e retribuo o olhar.

-Então por onde começamos?

- Que tal os pontos turísticos, depois um restaurante e cinema. Topa?

- Não vejo a hora de começar ele sorri e se dissesse que ele e feio estaria mentindo.

Índico todo o caminho e a primeira parada foi no Feijão de Chicago isso mesmo uma estrutura no formato de um grão de feijão pratiado e espelhado. Tiramos várias fotos e seguimos rumo as pontes, museus, passeamo de helicóptero e a vista la de cima e estonteante nunca tinha estado presente ainda mais com um pôr do sol tao magnífico.

 Tiramos várias fotos e seguimos rumo as pontes, museus, passeamo de helicóptero e a vista la de cima e estonteante nunca tinha estado presente ainda mais com um pôr do sol tao magnífico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Querida Chicago Onde histórias criam vida. Descubra agora