Rebecca Antunes

7 1 0
                                    

Sou Rebecca Antunes tenho 26 anos e namoro Jordan a quatro anos ...

Nos damos bem no começo era realmente amor agora vejo que e o amor foi rebaixado para a simples forma da amizade, do querer bem, nos afastamos com o tempo mais a iniciativa de se afastar definitivamente até agora nao partiu de ambas as partes.

Não conversamos, nosso relacionamento e baseado em sexo isso quando muito ele não me ignora alegando cansaço , ele não e mais como antes atencioso e carinhoso. Nosso relacionamento e por aparência e nada mais .

Vocês devem estar se perguntando porque eu não ponho um fim já que essa situaçao nao levará a lugar algum ... pois bem eu garanto que algum lugar me levara não somente a mim mais meus pais também , nos levará ao lugar que sempre nos pertenceu e que por alguns erros de meu pai nos tiraram do topo.

Meu pai perdeu alguns grandes negócios na mesa de jogo isso acabou nos levando a falência, não somente a ela mais também ao desgaste no relacionamento de meus pais, as brigas constantes, as vendas de propriedades por um preço abaixo no mercado, leilões de jóias e peças raras, isso tem avançado ainda mais a doença de minha mãe que esta cada dia mais debilitada, ainda damos conta de manter as aparências mais isso será por pouco tempo , em breve me casarei com Jordan e me tornarei a senhora Willians senhora do império como sou conhecida. 

Nao sou interesseira como imaginam apenas zelo pelo bem estar de meus pais... 

Sempre tive um padrão de vida e nao me acostumarei com outro.

Não sou tão infeliz sigo minha vida normalmente mas o que ninguém sabe ninguém conta não e mesmo , tenho um amante nos encontramos por cerca de dois anos e meios ele anda com certas atitudes que não me agradam em nada , ele me provoca usando umas das pessoas que mais amo e confio , estamos brigados e como consequência separados, nos conhecemos quando estavamos no mesmo ciclo social ... Não me arrependo simplesmente fui buscar o que Jordan não me proporciona mais faz algum tempo... Não me juguem sou um ser humano que como todos tento suprir minhas necessidades.

Apenas  me acham um rostinho bonito de porcelana, mais não me subestimem pois, para conseguir o que eu quero eu passo por cima de quem e o que estiver em minha frente!... entre ser ou não ser
Eu sou Rebecca ...

(Angelique Boyer) não imaginei atriz mais perfeita para esse papel ela e excelente e linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Angelique Boyer) não imaginei atriz mais perfeita para esse papel ela e excelente e linda . E ai o que estão achando da história e dos personagens.... ❤

Querida Chicago Onde histórias criam vida. Descubra agora