Desde que a vi na lanchonete não consigo esquecer aqueles olhos a boca linda e o cabelo castanho em um tom âmbar o que mais me atraiu.
E a maldita agora dança sensualmente com Zad Conor o playboy dono de uma herança até considerável.
Me irrito mais não sei bem o motivo (ego ferido talvez, eu a quero por uma noite e nao vai demorar a isso, mais idiotas me atrapalhando e algo que me incomoda )
namoro a sua melhor amiga mesmo que seja por conveniência de ambas as partes .
Percebo que não e só eu afinal Luck não para de beber e se contorcer chegando a ponto de recusar uma ruiva linda que se oferece.
Um cara a puxa para seus braços Luck e eu nos levantamos bruscamente para descer mais ela se solta em seguida o cara sai.
Ela e Zad permanecem na mesma rindo dançando e conversando enquanto eu a imagino se retorcendo e rebolando desse jeito no meu íntimo.
Sinto um pulsar dentro da calça levo a mão tentando disfarçar o volume Rebecca percebe e sussurra em meu ouvido-Espero que esteja assim por mim pensando no que eu quero fazer mais tarde se não eu o arranco fora. Ela sorri
Decido provocar :
-minha querida não faça promessas que não irá cumprir Aliás não a mulher nessa boate que me interessa a não ser a que está ao meu lado.
Ela se curva me dando um beijo casto no qual aumenta de intensidade e nos afastamos depois de perder o fôlego.
Quando nos separamos percebo que May e Zad já estão a mesa entao pedimos várias bebidas na qual não bebo pois irei dirigir. Rebecca e Maya riem com as brincadeiras de Zad no qual faz papel de idiota. Luck decidi ir então todos o acompanham já que são 3: 00 horas da manhã e teremos uma reunião com os investidores de Shanghai as 8:00. Não preciso dormir muito já que terei a eternidade para dormir quando estiver morto então aproveito bem a vida. Descemos até o estacionamento, Zad nos acompanha. Entro no carro depois de ajudar Becca e Luck que já estão um pouco alterados pelo álcool. Presto atenção no lado de fora no qual Zad tenta beijar ela mas nega percebo que Becca esta falando comigo :-A May podia namorar com o Zad assim deixaria de ser celibatária ri escandalosamente
Aignoro revirando os olhos.
Paro de pensar quando ela entra no carro e a observo pelo retrovisor agora meu íntimo pensa mais ainda nela. O trânsito e calmo então dirijo sem pressa não demora muito para que eu estacione na garagem. Acordo Luck e pego Becca no colo, e me encaminho para dentro de casa.
Deposito ela em sua cama tiro suas roupas e acessórios e a visto com um pijama e saio a deixando ali.
Quando desço Luck estava olhando para Maya deitada em seu colo . Ele iria beijala caso não houvesse percebido minha presença. Eu a pego em meus braços ela tenta se soltar mais adormeci novamente. A levo para seu quarto tiro seus sapatos mais adoraria despi - la e fazela se tornar minha. Seus cabelos emolduram seu rosto ela dorme serena e calma se mexe e resmunga algo indecifrável. Sem me conter me abaixo e apalpo sua pele macia.

A cubro com uma manta e deposito um beijo em sua testa sei que e errado mais não resisto. Saio fechando a porta. Me deparo com Luck subindo o último lance de escada. O puxo pelo braço o colocando dentro de um quarto no qual se joga na cama e apaga sem pestanejar.
Arrumo uma dose de whisky a virando de imediato e penso em Maya junto a mim. Até que não seria má idéia. Me encaminho até o outro quarto de visitas. Tento adormeçer mas não consigo, imagens vem em minha mente, aquele sorrisso, aqueles longos cabelos em âmbar, olhos grandes e inocentes, o que me deixam com uma baita ereção. Então decidido me levanto pego as chave do carro e fui ao único lugar que poderia me aliviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Chicago
Romance"O vôo mais uma vez foi cancelado os portões todos fechados um aeroporto lotado e uma enorme tempestade ótimo que sorte a minha" pensou Maya Damasceno uma conhecida advogada de 25 anos presa em um aeroporto que mal sabia que ali sua vida passaria de...