Nada bom (litoral)

1 0 0
                                    

Sentimento se passam que não os compreendo estou cada vez mais ligado a Maia de uma forma que não consigo entender, ela com um simples sorriso me faz bem.

Nunca me vi assim a não ser por melisse lembrar dela me traz uma angústia uma dor , lembrar que aqueles olhos pretos me desarmava completamente, seu corpo quente colado ao meu , seus toques ate sua crise de ciúmes me fazia feliz .
Um sentimento de culpa me arrebate e mais uma vez a dor, a culpa que me consome e maior que tudo.

Volto meus pensamentos de novo ao mar aonde ela esta correndo para evitar que Luke a jogue na águas claras e calmas.

O maldito a pega e a vira tomando logo posse de seus lábios , desvio meu olhar com a fúria que me acomete.

Rebecca ultimamente anda estranha, olhos perdidos na direção aonde a pouco eu olhava.

Não sei o que se passa em relação a seus pensamentos , mais ela avalia Maia.
Olho novamente a cena de minha menina alegre cabelos voando com a brisa sorrindo como uma criança, linda em um vestido branco longo em tecidos quase transparentes.

Meu deus eu preciso dela, como precisa se de água em meio ao deserto.

Me levanto e vou ao encontro de minha tia que acaba de chegar junto a Gregory seu namorado.

A abraço tirando seus pés da areia na qual ela bate em meus ombros como sinal de advertência.
Logo lanço um aperto de mão a Gregory no qual retribui sorrindo.

Maya e Luck vem de encontro a nós onde Luck logo em seguida beija a mão de minha tia que o puxa para um abraço.

Faço questão de apresentar Maya a puxando para o meu lado onde seu corpo se esbarra com o meu :

-Tia essa e Maya, amiga de Becca

- Minha namorada e futura esposa
Luck diz terminando a apresentação


Minha tia a observa Maya desvia o olhar envergonhada corando pouco a pouco.

- Otima escolha ,uma linda menina com áurea de criança .

Tia Flora fala a puchando para um abraço.


Olho para minha menina no qual se encontra corada talvez por vergonha constrangimento não sei.

-Nunca tive sorte mais nunca desacreditei , uma hora teria que ser recompensado não é mesmo Tia Flora .

Sinto a bile subir , suas palavra amargam minha boca ,raiva me consome antes que raciocine algo, minha boca cria vida e pronúncia tais palavras

-Veremos se ela vai te aguentar a ponto de se sacrificar

Todos riem levando na brincadeira  recebo um beliscão de Rebecca que me olha furiosa levanto as mãos como forma de rendição e me junto aos outros em uma risada falsa e amargurada.

Querida Chicago Onde histórias criam vida. Descubra agora