Ainda no avião Jordan e eu não trocamos mais palavras.
Quando já estávamos seguindo pro desembarque demos um breve aceno de cabeça .Vou encontrar com meus pais no portão de desembarque . Ansiedade e receio e o que sinto agora.
Meus olhos varrem entre muitas pessoas no qual aguardam seus entes ou os cumprimenta calorosamente. Sem pensar ao avistar meus pais um casalzinho com alguns fios bracos e rugas ja aparente deixo minhas malas no chão e corro ao seu encontro, do abraço que muitas vezes precisei e não tive.
Nesse breve abraço senti que ali eu começaria tudo de novo era disso que precisava um recomeço...Meus pais ja estavam aparentando idade mesmo assim ainda era um lindo casal minha mãe com seus olhos cor de mel baixinha cabelos castanhos que estão misturados a nova cor branca vejo que ainda me parece muito com ela no modo físico de pensar,agir,falar, já papai alto com cabelos grisalhos lindos olhos verdes sempre um heroi carinhoso e amigo . Já o meu irmão matheus ele sim puxou as melhores qualidades dos dois ele e uma mistura perfeita de papai e mamãe .
Quando estava saindo do aeroporto escuto alguém me chamando me viro e encontro Luck correndo ao meu encontro. Peço licença aos meus pais e caminho até ele que sorri
-Oi
-OI
- Achei que poderíamos sair esses dias então o que acha de irmos juntos, você e eu conhecermos Chicago.
-Eu conheço Chicago como a palma da minha mão mas eu poderia ser sua guia turística se quiser sorri com cumplicidade
-Então pegue esse cartão e ligue quando puder espero ancioso
Disse com um enorme sorriso se despediu e partiu....
Me encaminhei ao carro meus pais não disseram nada provavelmente notando meu cansaço deitei no banco de trás e adormeci.Acordei com beijos e apertos abri os olhos em meu antigo quarto meu pai protetor com certeza me carregou ate aqui
E. quando percebi ser meus sobrinhos Ally e Theo ja estavam pulando em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Chicago
Romansa"O vôo mais uma vez foi cancelado os portões todos fechados um aeroporto lotado e uma enorme tempestade ótimo que sorte a minha" pensou Maya Damasceno uma conhecida advogada de 25 anos presa em um aeroporto que mal sabia que ali sua vida passaria de...