jordan

1 0 0
                                    

Dejavú

Seus olhos brilham não de felicidade e sim das lágrimas que se acumulam e ela teima em segurar , seu rosto está rubro,  despenteada uma das poucas vezes que a vi assim a não ser quando fazíamos amor.

Ela se aproxima , seus braços a rodeiam como se tentasse se proteger de algo , segurava firme  os dedos que se apertavam na palma da mão cravando as unhas como se aquela dor diminuísse a dor dentro de si a dor que eu infelizmente a causei.

Ela da mais um passo e me olha avaliando ao fundo do meu ser , e a primeira vez que cria coragem e me olha nos olhos ela abre a boca e a fecha várias vezes sua mente não fórmula palavras ou elas e que não saem.

Sua boca volta a se abrir e dessa vez sua voz trêmula sai:

-Porque fez isso?

Pergunta insegura
Me aproximo mais ela recua percebo ódio em seus olhos

-Me desculpe mais e isso que faço, eu destruo coisas bonitas

Ela me avalia inconformada, me olha uma última vez e sai me dando as costas.
Sua rejeição me atingem  nunca pensei que iria doer tanto, uma avalanche de sentimentos derrubam o que sobrou de uma barreira que ergui e me guardei por anos ,sentimentos desconhecidos até mesmo no significado.
         
......

No meio da noite acordo como sempre, o que é minha rotina , meu tormento diário,  me levanto desço as escadas  me dirijo ao escritório me permito chorar pego uma garrafa de whisky e escorrego na batente da porta e bebo o líquido âmbar, me fazendo esquecer que amanhã e um novo dia aonde ela não estará e será como se o sol não voltasse a nascer nunca mais. Me dirijo a janela as ondas fortes batem no cais a maré alta   cobre as rochas e o escuro engole tudo ao redor , me comparo com a escuridão sempre encobrindo a luz ,a esperança trazendo dor e medo assim me sinto.

Esses pesadelos ainda me acompanham depois de míseros 7 anos , o que eu fiz não tem perdão e mereço esse sofrimento ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querida Chicago Onde histórias criam vida. Descubra agora