[...]
A manhã se segunda pareceu demorar passar, talvez seja porque estranhamente queria muito vê Camila novamente. Sua presença me alegra, me sinto uma Lauren tão diferente. Tão melhor.
A campainha toca. Já esperava por ela na sala.
- Camila, bem vinda! - Faço questão de abrir a porta para jovem sorridente, um pouco nervosa a minha frente. Toda casual com uma calça jeans azul, uma camiseta branca com um blazer também azul por cima. Eu usava uma blusa de mangas longas, preta, e uma calça jeans de mesma cor.
- Obrigada, senhora Jauregui. - Ela sorrir timidamente.
- Nada de formalidades, já disse. Aceita um café, um suco, alguma coisa pra comer? - Por incrível que pareça, Camila era a primeira pessoa à qual me sentia intimidada, e não entendia porquê.
- Não, obrigada! Onde está Bea?
- Veio foi para ver minha filha, senhorita Cabello? - Pergunto em tom de brincadeira, mas parece que Camila não entendeu assim.
- Não, senhora Jauregui, é que... - Ela gagueija sem jeito, passando as mãos nos cabelos, enquanto fitava o chão. Achei tão encantador aquilo. Camila era tão meiga e fofa.
- Estou brincando, Camila. E pare de me chamar de senhora. Que mania. Até parece que sou velha. - Ela sorrir de lado.
-Você com certeza não é velha. É mais linda que muitas garotas da minha idade.
- Obrigada! Bom, vamos até a biblioteca. - Não disse? Ela me deixa intimidada sem nem fazer esforço, nem ao menos perceber. - Como está sua leitura? - Pergunto fechando a porta assim que Camila entra.
- Já estou na metade do livro. Estou adorando ler ele.
- Que bom que está gostando. Bom, Camila, você pode me ajudar a calcular balancetes, essas coisas. Mas quero que você foque em sua faculdade. Serei como sua professora particular.
- Sra.Jauregui, o combinado...
- Ei ei ei... primeiro, o que eu falei sobre me chamar por senhora? Segundo, não quero que você desista do seu sonho. Deixa eu te ajudar, Camila. Vejo em você uma grande advogada futuramente. - Me aproximo dela. Ela abaixa a cabeça.
- As pessoas são cheias de segundas intenções. - Seus olhos amendoados ficam lacrimejados. Seguro em seu queixo, fazendo ela olhar para mim. - Querem sempre algo em troca. - Uma lágrima cai de seu olho, trato logo de limpar.
- A única coisa que quero em troca é que você sorria. Você não faz ideia do quanto seu sorriso é lindo. Nem à conheço direito, mas já sei que é uma garota tão maravilhosa. Agora entendo porque minha filha gosta tanto de você. - Ela sorrir de lado, abaixando a cabeça mais uma vez. - Desejo sua felicidade. - Camila me abraça em um ato surpresa. Ela passa os braços ao redor de minha cintura. Meu coração estava acelerado. Passo a mão em seus cabelos.
- Obrigada! - Ela sussurra. Fecho meus olhos, à apertando mais em meus braços. Tinha uma vontade imensa de protegê-la. Camila é tão forte e frágil ao mesmo tempo. Em tão pouco tempo sentia um enorme carinho por ela.
Ficamos assim por alguns segundos, até que ela se afasta.
Por que meu coração acelera tanto? Senti um calafrio em meu corpo inteiro. Me encontro toda sem jeito agora, assim como ela, apesar da mesma me fitar com intensidade.
- Camila, eu... eu vou deixar você olhando alguns balancetes. Pode ser? - Quebro o silêncio, um tanto constrangedor entre nós.
- Sim! - Ela não desvia nem por um segundo seu olhar de mim. Lhe entrego meu notebook. Lhe explicando cada local e pastas que ela precisaria mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Minha Filha (Camren)
FanfictionNa qual mãe e filha se verão completamente apaixonadas pela mesma garota, a linda e encantadora Camila Cabello...