Capítulo XVI

9.3K 635 386
                                    


[...]

Alice estava assustada e surpresa. Até respirei mais aliviada, olhando para Camila que também estava menos tensa, mas com o rosto bastante vermelho. Rio dela.

- Desculpa ter entrado, eu... não sabia que as senhoritas... - Alice estava toda sem jeito, tadinha.

- Está tudo bem, Alice. Camz, eu não ligo da Ali saber. Peguei nas mãos de Camila, nos colocando de pé. - Alice, eu e a Camila. - Passei o braço em sua cintura. - Estamos namorando.

Alice nos olhou com um enorme sorriso.

- Que bom saber disso, menina. Fico feliz por vocês. A senhora merece alguém que a faça feliz.

- E a Camz está me fazendo feliz. - Deposito um beijo em sua testa.

- Vão querer algo para comer?

- Eu estou sem fome. E você, Camz?

- Não quero. Obrigada, Alice!

- Você pode ir descansar, Alice.

- Ok! Obrigada, senhorita! Tenham uma boa noite!

- Obrigada! - Camz e eu falamos juntas. Alice se retirou da sala logo em seguida.

- Vamos para o quarto. - Sussurrei em seu ouvido, mordendo o lóbulo da mesma, subindo correndo com ela escada acima.

- O seu quarto é ainda mais lindo que o da Chácara.

- Um pouco mais frio. - Disse caminhando abraçada com ela até minha cama. - Minha cama é enorme, o que acha? Dá para rolarmos nela toda sem preocupação. - Sussurro em seu ouvido, fazendo ela estremecer toda.

- Hum... acho ótimo...

[...]

Não queria que a semana passasse tão rápido. Mas infelizmente ela passou em um piscar de olhos. Ainda mais porque Camila não podia faltar à faculdade, nem deixar de fazer coisas relacionadas à mesma. E eu tinha a empresa. Só sobrava tempo a noite. Pois por uma ironia do destino tive que ir à empresa três vezes essa semana. Mas aproveitamos muito bem a noite. Claro.

Saímos para jantar em um restaurante francês na terça. Eu amava. E Camz disse que nunca havia ido em um antes, então foi maravilhoso. Na quarta tive a tarde inteira para aproveitarmos. Saímos e a levei para tomar sorvete. O quão clichê isso é? Eu estava parecendo uma adolescente apaixonada. Fomos no parque do shopping e Camila parecia uma criança. Ela estava tão feliz. E eu estava ainda mais. Quanto tempo eu não comia um hot-dog? Meu Deus, quando Bea era criança. Camila ficou toda lambuzada com o katchup. A coisa mais fofa. Não lembro de ter dado tantas risadas como nesse dia...

Já era sexta-feira. Estava sentada no sofá em meu escritório, com Camila em meu colo, brincando, com a minha blusa, enquanto eu fazia o mesmo com o seu cabelo. Só aproveitando o momento. Bea chegava hoje, e enquanto não falasse sobre Camila e eu para ela, não podia ficar agarradinha à minha Camz o tempo todo.

- Você vai dormir aqui hoje, pequena?

- Bea chega hoje, esqueceu?

- Eu sei, mas você já dormiu aqui uma vez com ela aqui, pode dormir de novo.

- Não sei.

- Por favor? - Olho em seus olhos, dando um selinho nela. Camila sorriu docemente.

Coloquei minha mão em sua nuca, e a outra em sua coxa, lhe deitando no espaço vazio do sofá e me colocando por cima dela.

- Não consigo dizer não para você. - Ela fala acariciando meu rosto, olhando em meus olhos e boca, enquanto mordia seus próprios lábios.

- Você tacou algum feitiço em mim? - Perguntei rindo. Ela sorrio enrugando o nariz, balançando a cabeça.

A Melhor Amiga Da Minha Filha (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora