Capítulo XXIII

11.3K 601 425
                                    

Hello, babys!
Esse ía ser o penúltimo capítulo, mas revisei algumas coisas...! Obrigada pelos votos e pelos comentários! 😍😍💕

Boa leitura!

______________________________

POV DINAH
______________

Ter ficado com Normani foi perfeito. Já tinha um amor platônico pela mulher, e nunca escondi isso. Sempre a admirei.

  Depois que ficamos, e passamos a tarde juntas. Saimos um pouco, nos divertimos. Eu sei que ela adorou. Mas está se fazendo de difícil. Porra, ela simplesmente estava me ignorando. Mas depois de diversas mensagens não respondidas por ela, ela acabou me ligando dizendo que aceitava se encontrar comigo, dizendo que tem que deixar algumas coisas bem claras pela última vez.

  Qual é? Não estou apaixonada por ela. Eu só queria sair novamente. Aproveitar sua companhia. Meu Deus! Ela tem tanto medo assim de se apaixonar?

  É isso... vou fazer Normani Kordei se apaixonar por mim. 

- Você demorou. - Ela reclamou, assim que desci do táxi.

- Essa praia é mais distante do meu apartamento, ok? E não tenho um carro luxuoso. - Havíamos combinado de irmos em um quiosque próximo à praia. Já estava anoitecendo.

- É melhor não nos vermos mais. - Ela disse direta.

- Qual é, Normani? Por que isso agora?

- Porque sim, Dinah. Não irei ficar muito tempo aqui em Miami. Aliás, é bem certo que eu volte para Londres no próximo final de semana.

- E?

- E que eu não quero me apegar à você emocionalmente.

- Pensei que o aviso para não se apaixonar fosse para mim. Então concluir que, já que você me deu esse aviso, dificilmente iria se apaixonar por mim, não?

- Você é muito legal, Dinah. Eu não quero machucar ninguém.

- Você não vai me machucar. - Envolvi minhas mãos em sua cintura. - Eu sei que você terá que ir embora em breve. Fica tranquila, não irei me apaixonar... muito. - Falo rindo. Normani rir também, batendo em meu ombro.

- Boba. - Lhe dei um selinho.

POV LAUREN
________________

- Não vai embora, meu amor. Eu amo você, Camila! - Falei enquanto acariciava o rosto de Camila.

  Meu nariz estava doendo muito, aquele desgraçado. Ian parecia está chapado. Deve ter enchido a cara de whisky. E a chuva aumentava.

- Camila, vamos. Ainda temos que resolver coisas sobre os passaportes. - Aquela ruiva chegou pegando na mão de Camila.

  Quem ela pensa que é? Aliás, quem era ela?

- Quem é você em? - Questionei aquela ruiva atrevida.

- Não te interessa. Podemos ir, Mila? Essa chuva está aumentando.

- Camila não vai a lugar nenhum com você. - Me levante do chão, batendo de frente com ela.

- E você é quem pra impedir que ela vá comigo?

- A mulher que ela ama.

- E que fez ela chorar. Bela mulher você.

A Melhor Amiga Da Minha Filha (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora