Capítulo XVII

9.2K 625 295
                                    


POV LAUREN
________________

Em plena tarde de sábado, esperava ansiosamente pela chegada de Normani, sentada em um dos bancos alí no aeroporto. As pessoas transitavam pra lá e pra cá apressadas e eufóricas.

- Toma mãe... - Bea estava com uma pequena colher de plástico estendida em minha direção e segurando uma casquinha com sorvete.

- Não quero, filhota. Obrigada!

- Tem certeza? - Afirmei com a cabeça. Ela se sentou ao meu lado, comendo seu sorvete. - Estou ansiosa para ver a dinda.

- Eu também. - Falei sorrindo, olhando às horas em meu celular. 11hrs. Alice deve estar preparando um almoço delicioso.

Meu celular apitou com uma mensagem de Camila.

"Amor, estou com saudades!" - Abri um enorme sorriso. Prontamente comecei a digitar uma resposta.

"Eu também, meu amor. Se tudo der certo, amanhã no jantar com nossas amigas, podemos tentar dar uma fugidinha com a ajuda delas. O que acha?" - Enviei já ansiando por sua resposta, enquanto mordia meus lábios. Olhei para Bea que estava distraída com o seu sorvete, e seu celular ao lado. Segundos depois, o celular piscou novamente.

"Eu acho ótimo, meu vício." - Sorri ainda mais com sua mensagem.

"Mais tarde eu te ligo. Minha amiga acabou de desembarcar."

"Vou estar esperando seu telefonema. Até mais tarde, amor!"

"Até, pequena! Te amo!"

- Queria muito conversar com a senhora depois. - Bea falou.

- Sobre um assunto que está querendo me dizer desde não sei que dia?

- Sim! Depois vou dizer o que é.

- Ok! - Varri o local com o olhar, encontrando Normani nos procurando pelo lugar também. Bea e eu fomos em direção dela. Assim que nos viu, ela abriu um enorme sorriso. Abri meus braços e ela correu me abraçando.

- Laur, que saudade, meu Deus!

- Manibear, você está linda!

- Obrigada! Você está ainda mais. Bea...

- Dinda. - Bea pulou no colo de Normani. - Que saudades!

- Eu também! Você está tão crescida! E linda! Aposto que está pegando muito.

- Não, dinda. - Bea falou rindo.

- Meninas, essa aqui é Miriam. Minha acompanhante particular. Miriam, essas são; minha melhor amiga Lauren e minha afilhada Beatrice. - Normani nos apresentou a garota ao seu lado.

- Olá! - Ela falou sorridente.

- Prazer, Miriam. - Comprimentei a jovem que acompanhava Normani, assim como minha filha. Loira, esbelta. Bastante bonita, aliás.

Abracei Normani pela cintura de um lado e Bea do outro, e fomos caminhando em direção ao meu carro.

- Estou tão feliz que esteja aqui. - Deitei minha cabeça em seu ombro, recebendo um beijo em meu coro cabeludo em seguida.

- Eu também, Laur! Vamos sair muito, em...! Já estou avisando.

- Pode deixar. - Coloquei as malas no porta-malas e comecei a dirigir. Mani sentou ao meu lado e Bea foi atrás conversando animada com Miriam, que parecia bastante simpática. Vi Normani olhando para trás, e depois para mim.

- Quando vai me apresenta sua garota? - Mani sussurra.

- Amanhã. Vamos jantar com ela. Mani, ela tão... - Terminei de pronunciar "maravilhosa" sem som. Mas Normani leu minha boca, sorrindo.

A Melhor Amiga Da Minha Filha (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora