Capítulo VIII

15.1K 842 709
                                    

Sinto a boca de Camila começar a se mover no exato momento em que eu ia me afastar. Congelei no lugar, arregalando meus olhos. Seus lábios prenderam o meu inferior, e uma corrente elétrica correu por todo o meu corpo. Meu peito subia e descia tão rápido.

Ainda de olhos fechados, ela elevou suas mãos até meus ombros, os apertando. Separei meus lábios dos seus, os deixando somente dando uma roçada, e fiquei com medo, esperando pra vê como será sua reação. Ela abriu os olhos, me encarando com aquelas amêndoas profundas, e entreabriu os lábios. Meu olhar simultaneamente correu para eles. Camila deu um pequeno impulso para frente, colando nossos lábios novamente. Ela deu uma chupada em meus lábios, causando um estalo tão prazeroso e impulsivo, e para acender o pávio de vez, ela morde meu lábio inferior, o puxando.

- Ahh Camila, o que você está fazendo comigo? - Falo ofegante. Metade do meu corpo estava à cobrindo. Minhas mãos em punhos de cada lado de sua cabeça, enquanto nos beijávamos tão ferozmente, aproveintando aqueles minutos, que seriam os últimos, porque eu não poderia levar isso pra frente, mesmo sabendo que estava em um caminho sem volta.

Meu nariz esfregava no seu tão rápido de uma lado pro outro, indicando o quão intenso e faminto estava o beijo. Como se eu o ansiava por anos. Nossas línguas brigavam por espaço, e Camila ganhava aquela luta, serpenteando sua língua em minha boca, enroscando à minha. Por um momento imaginei essa língua ágil mais em baixo, em meus seios já com com os bicos dolorosamente rígidos por baixo do sutiã apertado. E como meus pensamentos não podiam há essa altura serem limpos, eles foram mais além... imaginando Camila serpenteando sua língua ainda mais embaixo, em minha boceta vergonhosamente encharcada. Arregalo meus olhos ao imaginar isso, me afastanto um tanto bruscamente de Camila, fazendo ela arfar em reprovação pelo meu ato.

Passo as mãos em meus cabelos, já com os olhos lacrimejados. Camila se levanta caminhando em minha direção.

- Lauren...

- Não, Camila. Não deveria ter acontecido isso. - Paro olhando em seus olhos.

- Por que não, Lauren? Você não gostou? Eu pensei que estava, porque... - Ela disparou a falar. Seguro em seu rosto à interrompendo.

- Eu gostei! Gostei muito, mas não podemos. Me desculpa. - Saio correndo do quarto.

Assim que entrei no meu, me escorei na porta desabando no choro, passando os dedos em meus lábios, lembrando que há minutos atrás eram cobridos pelos dela. Lembrei do gosto de morango misturado à menta de sua boca.

Eu à desejava, droga! Como eu à queria nos meus braços sem medo. Meu enorme quarto estava frio comparado ao calor do que ela estava. Ele estava sendo iluminado parcialmente por um abajur que se encontrava por cima do criado mudo ao lado esquerdo da minha cama. E a luz da lua refletia atravez da enorme janela de vidro, que ocupava metade da enorme parede em tom beje atrás da cama.

Me aproximo da janela, olhando para o céu. A lua em quarto crescente era cobrida pelas nuvens, num sinal claro de que chuveria essa madrugada. Fechei as cortinas, seguindo pro banheiro. Eu precisava de um banho quente e relaxante. Precisava pensar em qualquer coisa que não fosse a bela morena dos olhos mais intensos, do sorriso mais lindo que eu já vi, há poucos metros de mim.

POV CAMILA

Eu tentava. Juro que tentava ler aquele livro. Entretanto, Lauren estava me desconcentrando, mais uma vez pra variar. O cheiro de avelã dela, invadiam minhas narinas, me fazendo suspirar discretamente, enquanto o aspirava. Nos últimos dias me concentrar em algo era a última coisa que eu conseguia fazer tendo Lauren Jauregui em minha mente, nos meus sonhos. Ela invadiu meu coração, e está me deixando maluca.

A Melhor Amiga Da Minha Filha (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora