POV BEA
___________Eu não conseguia vê Camila chorando daquele jeito.
Acabei beijando ela. Eu não resistir. Quando vi, já estava com meus lábios colados aos seus.
- Bea? - Camila me afastou. - Por que você isso?
Já estava pronta para me declarar para Camila, mas me veio uma coisa na cabeça. Eu só queria saber quem era a mulher por quem ela estava apaixonada. Eu não lembro de vê Camila tendo contato com nenhuma outra mulher, além, da minha... mãe.
Me levantei rapidamente da cama de Camila. Minha mãe?
- Me desculpa, Camila. Me desculpa, foi por impulso. Eu preciso ir. - Camila me olhava sem entender nada. Saí correndo dalí.
- Bea, já vai?
- Sim, dona Sinu! Foi bom revê-la. Boa noite! - Eu mesma abri a porta, e saí apressada.
Entrei no carro e comecei a dirigir sem destino. Até que parei no estacionamento próximo à praia, o que vim com Camila outro dia. As lágrimas começaram a descer pelo rosto. Fui para a areia, e me sentei na mesma, deitando minha cabeça em minhas coxas e chorando.
- Bea? - Olhei para a figura de joelhos ao meu lado. - O que houve? - Abracei Miriam. - Por que está chorando?
- Estou me sentindo culpada.
- Pelo quê?
- A garota que eu gosto é apaixonada pela minha mãe.
- Como sabe disso?
- Eu sei. Eu disse pra minha mãe que amava a Mila e ela terminou tudo com a Camila por minha causa.
- Ela te disso isso?
- Não sou burra. Quando fui conversar com minha mãe ontem, ela estava com os olhos inchados. Não quis dizer nada e nem perguntar. Ela ia inventar alguma desculpa. Ela já sabia que estava apaixonada pela Camila. Havia dito para as melhores amigas dela, que eu considero como tias. Elas contaram tudo para minha mãe antes de mim. Aí hoje a Camila estava chorando.
- Mas isso não quer dizer nada.
- E o fato delas estarem tão felizes esses últimos dias? Minha mãe nunca sorriu tanto. Elas estavam felizes. Agora que enxergo tudo.
- Você não tem culpa. Você não sabia.
- Minha mãe nunca pensa nela mesma. Ela não deveria ter feito isso, sabe? Ter terminado com a Camila por minha causa. Eu não preciso da pena dela.
- Talvez não seja isso. Ela deve te amar mais do que tudo. Escuta... - Ela pegou em meu rosto. - Você é linda! Ainda tem muito o que viver. Sei que gosta dessa moça, mas deveria se dar a oportunidade de conhecer outras pessoas. De ser amada e desejada.
- Ninguém me deseja. - Ela suspirou.
- Como pode ter tanta certeza disso? - Ela acariciou meus cabelos. - Você só enxerga uma pessoa em sua frente.
- E ela ama a minha mãe. - Ficamos um tempo em silêncio. Saí de seu abraço e me sentei ao seu lado, olhando para as ondas. - Hei, que coincidência você ter me encontrado aqui. - Sorri para ela.
- Ou talvez seja obra do destino. - Falou me fazendo rir.
- Talvez. Estava aqui pensando... Não irei voltar para casa hoje. Eu realmente não quero conversar com minha mãe agora. Ainda estou de cabeça quente. Vou passar essa noite acordada, aí vou vê o sol nascendo.
- Menina rebelde. Hum? - Sorrir, mordendo meus lábios. - Posso te fazer companhia? - Olhei em seus olhos. Estavam um azul bem clarinho.
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Minha Filha (Camren)
FanfictionNa qual mãe e filha se verão completamente apaixonadas pela mesma garota, a linda e encantadora Camila Cabello...