Heii, guys!
Desculpem a demora!
Quero agradecer a todos os votos e comentários, isso é super importante!
Bora para reta final?
Boa leitura!
-------------[...]
Me sentei no sofá. Miriam encerrou a ligação, sentando ao meu lado, e envolvendo seus braços em mim.
- Eu sinto muito pelo seu pai! - Só assenti com a cabeça. - O policial disse que ele estava embriagado. Escrevi o endereço do hospital para onde o levaram pra arrumarem tudo para o enterro.
- Meu pai não queria ser enterrado. Ele quer que cremem o corpo dele. Não entendo de nada disso. Preciso ir até minha mãe.
- Vamos.
Trancamos a casa, e Miriam e eu descemos abraçadas. Ela decidiu dirigir. Eu realmente não estava com cabeça para isso.
POV LAUREN
-------Alisava a barriga de Camz suavemente, enquanto ela beijava meu pescoço. Estávamos nuas, enroscadas uma na outra por baixo do cobertor.
- Lo? - Camila me tira de meus devaneios. - Está pensativa. - Ela fala, contornando meus lábios com seus dedos, beijei os mesmos, lhe dei um selinho em seguida.
- Estava pensando em nós. - Camz sorriu de lado. - Quero um filho nosso. - Camila se sentou. - Mas depois de você estiver formada, trabalhando junto comigo na empresa, claro. - Camila sorriu carinhosamente, depositando um beijo em meus lábios.
- Também quero muito um filho nosso. O que você prefere? Menino ou menina?
- Não importa o sexo... - Coloquei minha mão na curva de seu pescoço, acariciando a lateral de seu rosto com meu polegar. - Seja menino ou menina... - Beijei sua bochecha, descendo com os beijos até seus lábios, enquanto terminava de completar minha frase... - Terá... todo o amor... do mundo. - Mordi seu lábio inferior.
Apertava levemente sua coxa... Até que ouvimos alguém bater na porta, e Bea chamar por mim logo em seguida. Camila e eu ficamos nos encarando por alguns segundos.
- Oi, filha? - Grito, me levantando da cama e pegando meu roupão.
- Preciso falar com a senhora. - Sua voz parecia embargada. Camila também se levantou, pegando a toalha que usava caída no chão, e foi para o banheiro.
Passei as mãos em meus cabelos bagunçados e fui abrir a porta.
- O que houve? - Bea envolveu seus braços em mim, soltando um soluço, assim que fechei a porta.
- O papai sofreu um acidente. Ele morreu, mamãe. - Fiquei em choque. Ian estava morto?! Não sabia o que fazer pra confortar minha filha.
- Eu sinto muito, meu amor. - Beijei sua cabeça, lhe apertando mais em meus braços. - Logo Camila saiu do quarto, já vestida com um moletom meu. Bea levantou a cabeça de meu peito à encarando.
- Oi, Camila!
- Oi, Bea. Eu ouvi o que você falou. Eu sinto muito pelo seu pai. - Bea assentiu de cabeça baixa. - Posso te dar um abraço? - Minha filha nada disse, só abriu os braços e enterrou o rosto no pescoço de Camz. Acariciava os seus curtos cabelos, enquanto isso.
[...]
POV VERO
-----Fiquei pensando em tudo que Lauren e Normani me falaram. Eu gostava de Lucy, e estava desistindo. Pra ser sincera, já havia desistido. Mas gostava de Lucy de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Minha Filha (Camren)
FanfictionNa qual mãe e filha se verão completamente apaixonadas pela mesma garota, a linda e encantadora Camila Cabello...