Capítulo XII (hot)

17.3K 824 559
                                    

Arfávamos na boca uma da outra.

- Ah, Camila... - Lauren estava ofegante com apenas um beijo. Eu não estava diferente. Ela desce os beijos para meu pescoço, me encostando na mesa. - Eu te quero...

- Ahh... - Mordo meus lábios com o chupão que ela deu em meu ponto de pulso. - Agora não. Temos que terminar o jantar. - Seguro em seu rosto.

- Depois do jantar então....

- Uhum... - Múrmuro tendo minha boca encaixada à sua novamente.

Lauren e eu nos afastamos. Ela colocou o peixe para cozinhar junto com o molho. Estava um cheiro maravilhoso.

- Vou tomar um banho. - Ela fala se virando para mim, que à admirava. - Dê uma olhadinha no peixe. Não vou demorar.

- Ok! - Ela vem até mim me dando um selinho demorado se retirando.

Tenho uma leve certeza que essa noite vai ser maravilhosa.

Depois de uns vinte minutos, Lauren entrou na cozinha com os cabelos soltos, usando uma camiseta xádrez. Me parecia masculina, mas caiu muito bem para ela. E um shortinho curto, branco, deixando bem a mostra suas coxas.

- Já está pronto. - Ela fala desligando o fogão e provando um pouco do molho. - Hummm... - Um cheiro delicioso invadiu toda a cozinha. - Prove. - Ela estende a colher em minha direção. Abro a boca e ela coloca na mesma.

- Hummm... está muito gostoso. - Falo e ela me dá um selinho.

- Vamos jantar. Estava pensando, vamos lá para perto da lareira. Vamos jantar lá.

- Vamos. - Digo sorrindo, mordendo seu lábio inferior.

Lauren jogou algumas almofadas perto da lareira, que já estava acesa. Ela abriu um vinho. É sua bebida registrada. Estava tão perfeito alí com ela. Não tinha como ser melhor. Chuva, lareira, um jantar com vinho e tudo. Só eu e ela. E o principal: O nosso amor! Finalmente eu à tinha.

- Esse peixe está divino, meu Deus. - Falo logo após saborea-lo. Ela sorriu, bebericando um pouco do seu vinho.

- Que bom que gostou, pequena.

- Quero que cozinhe mais vezes para mim. - Ela se estica para frente, passando sua mão na lateral de meu rosto, pego-a e deposito um beijo nas costas da mesma.

- Sempre que quiser. - Sorrio largamente não contendo a minha felicidade. Deus, como eu à amo!

Depois que comemos o peixe, levamos as vasilhas sujas para a cozinha, voltando para perto da lareira com o arroz con leche. Lauren amava mesmo aquela sobremesa não deixando de me elogiar o tempo todo.

Ainda comia a minha primeira taça com o arroz, enquanto Lauren já estava na segunda. A luz começou a piscar do nada.

- O que foi isso? - Pergunto.

- Edgar meu funcionário. Que ligou mais cedo. - Assento. - Ele disse que o gerador está com problemas. - A luz piscou novamente. E pra surgir mais um problema, ouvimos um barulho lá fora. - Ouviu isso?

- Sim. - Ouvimos um relincho.

- É o Dark. - Lauren se levanta da almofada em que estava sentada. A chuva caia excessivamente lá fora. E parecia aumentar a cada segundo.

- Onde você vai? - Lauren abre a porta.

- Ele está assustado com os trovões. Volto já. - E ela saiu correndo no meio daquele temporal atrás de seu cavalo.

Subi correndo até o quarto pegando uma outra camisa, acinzentada, que achei pela frente e uma toalha, porque ela ficaria toda molhada.

Fiquei olhando ela da janela. Ela acalma o animal, o levando até o pequeno estábulo e fechando o mesmo. Voltando correndo para a casa.

A Melhor Amiga Da Minha Filha (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora