Capítulo XIII

13.2K 691 455
                                    


POV LAUREN
_________________

Acordei tão bem. O dia pareceu amanhecer radiante. Mas também, depois da melhor noite de amor que tivemos. Eu dormir maravilhosamente bem.

Camila dormia serenamente de costas para mim. Meu braço estava em sua cintura. O lençol lhe cobria somente da cintura para baixo, expondo suas costas nuas. Seus cabelos estavam bagunçados. Os juntei, colocando-os em seu ombro. Depositando um beijo em sua nuca, fazendo ela se mexer.

Fui distribuindo beijos por toda a extensão de suas costas. Senti sua mão fazer um leve carinho em meus cabelos. Camz se virou, ficando de frente para mim, com um sorriso bobo plantado nos lábios.

- Bom dia, meu amor! - Ela aproxima seu rosto do meu.

- Bom dia minha Camz! - Planto um beijo demorado em seus lábios, envolvendo meus braços em sua cintura, distruindo beijos por sua clavícula, e o vale de seus seios pequenos e firmes. Camila arranhava suavemente minha nuca.

Me deito corretamente na cama, fazendo Camila deitar sua cabeça na curva de meu pescoço.

- Queria ficar com você assim pra sempre! - Ela comenta, depositando um beijo em meu pescoço, brincando com alguns fios de meu cabelo depois.

- Eu também pequena. - Lhe aperto mais em meus braços, traçando círculos imaginários em suas costas.

- Vamos ficar na cama o dia inteiro namorando? - Ela pergunta sapeca, me dando um beijo na bochecha.

- Você não quer tomar café? - Afago seus cabelos.

- Eu quero. Estou faminta, Lo. Mas está tão quentinho aqui abraçadinha com você.

- Dizem que sexo matinal é ótimo pra começar o dia bem. - Sorrio maliciosa.

- Hummm... - Camila senta em meu colo em um movimento rápido. - Vou aproveitar que estou faminta, e irei comer você. - Ela começa a rebolar, esfregando seu sexo ao meu, causando uma sensão maravilhosa.

- Hummm... Camz. Isso é tão gostoso. - Seguro firme em sua cintura, fazendo ela ir mais rápido com os seus movimentos.

Camila morde meu lábio inferior, sem deixar de movimentar seus quadris. Sua língua invade minha boca, e a minha a dela, causando uma disputa por espaço. Nossas línguas se enroscavam tão loucamentes. Prendendo meu lábio inferior em seus dentes, ela puxou sedutoramente, decendo com os beijos para meu pescoço e clavícula.

Camila parou com os movimentos, me fazendo arfar em reprovação. Estava tão bom. Mas ela abocalhou meu seio esquerdo com tanta vontade e voracidade me fazendo gemer.

- Que tal ficar de quatro para mim, amor? - Ela pergunta maliciosa. Devolvo o sorriso com a mesma obcenidade. Ela saiu de cima de mim. Fiquei de bruços, pra logo em seguida me apoiar com os joelhos no colchão e meus braços. Céus, eu estava em uma posição definitivamente de submissão.

Camila deu um tapa forte em minha nádega direita, me fazendo gemer em surpresa.

- Ahhh... Camila... - Eu estava excitada, e aquele tapa me esquentou mais ainda. A sensação de dor e prazer ao mesmo tempo. Isso é bom! - Faz de novo, vai... - Falo e ela dá outra tapa na nádega esquerda. - Ohh... - Empino minha bunda mais ainda. Eu estava quente.

- Que bunda maravilhosa que você tem, Lauren! - Camila fala apertando e massageando firme. Sinto sua língua quente e molhada em minha pele. Camila passava sua língua em toda a extensão de minha bunda. Mais um tapa em minha nádega direita, e depois beijou o mesmo lugar, dando uma mordida.

A Melhor Amiga Da Minha Filha (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora