Volto para a empresa pego o elevador e sigo para minha sala, começo a trabalhar e meu telefone toca é a Sra. Judith avisando que a presidência marcou uma reunião com todos os advogados da empresa, ao ouvir isso já fico nervosa vou precisar encarar ele querendo ou não, a reunião acontece em meia hora tenho 30 minutos para por a cabeça no lugar.
Respiro fundo e começo a falar mentalmente, "é só uma reunião, vai ter um monte de gente lá, ele não vai tentar nada fique calma..."
E com essa frase em mente vou para a reunião, chego cumprimento os outros advogados e sento na minha cadeira, todos estão sentados aguardando e fico repetindo para mim mesma, fique calma... fique calma... fique calma...
Segundos depois a porta se abre e eu desvio meu olhar tentando me manter controlada, ele da boa a tarde a todos se sentam na sua cadeira e começa a falar.
- Senhores como vocês sabem a New Corp é uma empresa que investe no presente para inovar no futuro, pensando nisso eu revolvi contratar alguns estagiários que estão prestes a se formar, como vocês sabem a empresa só cresce e achei melhor treinar esses profissionais para que futuramente eles assumam um cargo na empresa ou em alguma das filiais, então venho informar que amanhã alguns de vocês vão ser responsáveis por ensinar o serviço e treinar esses estagiários. - A sala fica em silêncio, eu olho para os meus dedos tentando me concentrar no que ele disse sem pensar em nenhuma maluquice até que escuto.
- Srta. Campbell, o que você acha disso? - Merda, merda, mil vezes merda, todos estão olhando pra minha cara, meu rosto já está vermelho e sem olhá-lo nos olhos tiro forças que nem se quer sabia que tinha e começo a falar tentando manter a maldita compostura, como se isso fosse possível com ele me encarando.
- Me... me parece promissor, vamos trocar experiências e treinar esses jovens, acho uma ótima ideia senhor. - Graças ao bom Deus conseguir falar uma frase sem parecer uma idiota na frente de todos. Então ele continua.
- Certo, senhores eu escolhi pessoalmente cada estagiário, acho que não vamos ter problemas... - Ele continua falando e começa a falar sobre alguns contratos a reunião segue e ele não me pergunta mais nada e finalmente a reunião chega ao fim, antes que ele me encurrale eu salto da minha cadeira e sou uma das primeiras a sair da reunião, vou para minha sala e o resto da tarde é tranquilo, quando da meu horário vou para o elevador e nem sinal dele dou um suspiro de alívio saio do elevador e caminho até meu carro, paro na frente da porta do carro e enfio a mão na minha bolsa tentando achar a chave, vou apalpando tudo dentro da bolsa buscando a chave até que finalmente a encontro.
Quando destravo o carro e vou abrir a porta sinto alguém atrás de mim, mas quando vou me virar sou empurrada e prensada contra a porta, no susto só penso em gritar e quando vou fazê-lo uma mão tapa a minha boca, já estou em desespero quando ouço a voz perto do meu ouvido.
- Shii... calma coelhinha não vou te machucar ok! Vou tirar a mão da sua boca, não grite tudo bem? - Assinto um sim com a cabeça e assim ele o faz, mas continua com seu corpo cobrindo o meu e a única coisa que consigo pensar é em matar esse idiota, como ele pode fazer isso? Começo a me contorcer na tentativa de sair dos seus braços e começo a falar.
- Seu idiota, você quer me matar de susto, seu estúpido... seu... - E antes que eu consiga continuar sinto mais uma vez ele com o rosto próximo ao meu ouvido.
- Para de se mexer assim coelhinha ou eu juro que vou te jogar dentro desse seu carro e te foder até você não conseguir andar. - Quando ele fala isso eu congelo e só ai me dou conta de que tem algo roçando as minhas costas, Deus ele... ele... aquilo dele, ele está com aquilo duro... nesse momento só consigo me concentrar em sentir sua ereção nas minhas costas, sim sou virgem, mas não sou uma idiota, bom eu acho, enfim fico parada tentando pensar em algo que não seja na sua ereção nas minha costas mas está difícil, então ele continua.
- Só vim te lembrar de que essa vaga é minha, não se esqueça disso coelhinha ou você sofrera as consequências. - Ele termina de falar e sinto ele puxando o ar, ele está me cheirando? Então ele dá um gemido baixinho e eu já estou arrepiada e com os olhos fechados não consigo pensar em mais nada, só consigo sentir, ele é tão... tão cheiroso o cheiro dele, sim o perfume... eu gostaria tanto de fazer coisas com ele e pensamentos indecentes invadem minha mente, estou perdida, sim perdida, isso define esse momento, então ele desce as mãos para minha cintura dá um apertão forte e me solta.
Fico ali parada por alguns segundos meu corpo está quente, minhas pernas moles e meu coração parece que vai sair pela boca, minha respiração está irregular e sinto minha intimidade pulsar, respiro fundo olho para os lados e não há ninguém, para onde ele foi? Será que alguém viu o que ele fez? Não! Tomara que não, se não vou ficar conhecida como a amante do chefe, ele tem uma noiva no que ele estava pensando? Encosto a minha testa na porta do carro e só consigo pensar em como isso foi bom, mas na mesma hora o pensamento dele ter uma noiva me vem em mente, eu não vou ser o brinquedinho dele, não vou ser a amante, eu só preciso parar de pensar nele e tentar não provocá-lo, talvez isso resolva tudo e ele pare de me perseguir, sim isso mesmo, é isso que vou fazer.
Respiro fundo entro no carro e deixo a empresa, no caminho para a creche quase bato o carro duas vezes, maldito homem que não sai da minha cabeça, enfim chego na creche pego Dylan e seguimos para o mercado, coloco Dylan dentro do carrinho e começo a pegar as coisas que precisamos, tento focar em Dylan e nas compras, mas está difícil, paro na prateleira de doces e vejo um pacote de balas com desenhos de coelhinhos fofinhos e minha mente voa para tudo que aconteceu, saio do meu transe quando ouço uma voz.
- Nossa ele deve adorar chocolate. - Olho para a senhora baixinha de cabeços grisalhos sem entender o que ela fala até que olho pra Dylan que está de pé no carrinho pegando caixas de chocolate da prateleira e jogando dentro do carrinho.
- Dylan a mamãe se distrai por um segundo e você já acha que pode comer todo o chocolate do mundo? - Ele sorri, a senhorinha sai andando e eu devolvo as caixas para a prateleira, tinha no mínimo umas trinta, quanto tempo será que fiquei viajando? Preciso tomar cuidado, esse maldito homem está acabando com a minha sanidade.
Chegamos em casa guardo as compras dou banho em Dylan e preparo o jantar, sigo com a rotina da noite e quando meu anjinho dorme não penso duas vezes e despenco na minha cama sem tomar banho e com a roupa que usei o dia todo.
Acordo na manhã seguinte suada com a roupa colando no meu corpo, sonhei com ele, ele me beijava e falava coisa que só de pensar já estou com o rosto queimando, até nos meus sonhos não tenho sossego, olho no relógio e já está quase na hora de acordar, antes que o relógio desperte eu levanto e vou para o banho, tomo um banho demorado e sigo com a rotina da manhã.
Quando chego na empresa passo pela minha vaga e ele está vazia, dou mais duas voltas no estacionamento pensando no que fazer, ele disse que teria consequências se eu parasse lá, mas o que ele faria? Eu não acho que ele me mandaria embora, sei que ontem disse que ia me manter longe e tentar não provoca-lo, mas vendo minha vaga percebo que ela nem é tão perto do elevador ele poderia pegar outra vaga, porque será que ele implicou justo com a minha? Ou melhor, ele implicou comigo.
Olho novamente para a vaga e sem pensar embico meu carro e estaciono, pego minha bolsa e vou para o elevador, estou me sentindo como alguém que fez algo muito errado, mas no fundo estou orgulhosa, a vaga é minha e ele vai ter que respeitar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan Meu Querido Chefe
RomanceE quando menos se espera tudo muda, dizem que segundos pode mudar sua vida e assim foi com Sophia e Ethan.